estou saindo com personal treiner que é casado, voces acham que temos futuro?
Ele é muito legal, gente boa, generoso e simpático, sempre me da carinho e me aconselha, tenho 19 anos e ele tem 35, ele me compra presentes, tipo, sapato, relógio, camisas, e eu gosto muito dele e por isso estou pensando em pedir pra ele deixar a mulher dele e os filhos e vir morar comigo.
Não suporto mais ser o outro, quero que ele me assuma diante dos amigos e da família dele, ele vive brigando com a mulher dele na academia e já não tem mais nada com ela na cama, só esta com ela por medo de preconceito, de perder contato com os filhos e de ter que dividir os bens que é dele com a esposa.
queria que ele me levasse pra outro pais, minha vida esta muito complicada em casa também, com meus pais reclamando das minhas saídas a noite, querendo saber pra onde vou e com quem estou, querem que eu arranje uma namorada, sendo que ja falei que sou gay, mas eles teimam em achar que por eu ser másculo e não ter jeito de mulher, sou hétero, como faze-lo entender que ele já é um homem e tem que ser decidido e seguro de si??
Queria tanto que ele aceitasse fugir comigo deixando tudo pra trás, mas não sei se ele gosta de mim a ponto disso, varias vezes ja deixou claro que não somos namorados, não temos compromisso, ele já até ficou com outros caras além de mim, mas sempre que tento ficar com outros rapazes ele me repreende, o que me deixa muito iritado, mas por gostar dele, sempre desisto de ficar com outros garotos.
o que acham que devo fazer???
Comments
Se ele fizer isso você vai perder o interesse por ele, e ele vai perder o interesse por você. Pessoas desse tipo gostam de coisas proibidas e erradas. E você não é a única ******* dele, tenha certeza disso! Personal trainer ainda!
Vc tá se mentendo em uma enrascada"!
Melhor se sair dessa. Há uma grande chance de ele está te enganando.
...
kkkkkkkkk
Sem comentários, que ridículo.
vai dar tudo certo ele vai terminar o casamento dele por vc.. vcs vão casar depois ele te troca por outra bisc@te igual vc
Não sei quem é mais nojento se é vc ou carinha casado bi ou gay enrustido sei lá o q essa besta fera é kkk...e sim não tem futuro nenhum..só vc mesmo pra não enxergar isso menino!!!!
Depois q te comer bastante..vai enjoar e pegar outro carinha e continuar com a mulher dele!!!!
Não. Nojo de você, amante.
Não estrague uma família.