Dor no testiculo direito socorrooo 10 pontos?
Bom gente peço que por favor sem graças ta?
tenho 16 anos pra 17 ,ontem estava sentado na cadeira jogando ps2 sentia tipo umas dores na minha cintura tipo daquelas dores que quando vc sente quando tem muita vontade de defecar nem liguei quando levantei do da cadeira sentir uma dor no meu testiculo direito e quando andava essa tal dor vinha mais pensei ah deve ter soh sentado com tudo na cadeira e batido vou dormi e amanhã tudo vai estar bem...
mais fui pra escola e a tal dor fiquei o dia todo com essa dor sempre quando andava ,mais uma vez eu tava subindo as Escada de casa que é tipo aquelas escadas que tem um lado vazio ai sem querer cai e bati bem na quina da escada entre os meus testiculos doeu de uma tal forma que até chorei inchou coisa e tal mais dps de uma semana tudo normal e agora veio essa dor repentina esses dias estava jjogando bola e cai de costas penso que num tem nada a ver mais oque esta acontecendo comigo ???
e eu ter batido antes e ter caido de gostas no jogo de futebol tam algo a ver???
fiko grato pelas resposta desde jah e gostaria que não tivese nenhuma graça pois eh serio!!!
Comments
Os testiculos doem as vezes por excesso de masturbação ou sexo.
Deve ter aumentado depois da queda.
Na dúvida vá a um urologista... só ele vai saber o real estado da sua bulinha....
Bom eu tbm ja senti dor, mais passa rapido.. talvez seja por que vc caiu msmo.... mas se naum passar procure um urologista../
blz...
Vc deve ter batido o cordão que liga os dois testiculos ai da uma dor forte no rim ou seja na cintura!