O que eh viver pra vc???

Pra mim viver é inventar o dia. É desconhecer a arrogância. Exalar pura energia! Fazer poemas de amor. Devolver sorrisos. Acreditar que o bem vence o mal. Sempre! Enfeitar o coração com cores! Conquistar amigos e ser sempre leal, fiel. Transformar dor em alegria. Ser amor de coração. Inspirar justiça. Viver é correr atrás dos sonhos, da inspiração, dos projetos. Buscar o entendimento das coisas. Ser sempre da paz. Orar em agradecimento pelas dádivas recebidas. Buscar o que nos faz bem e aos outros também. Beijar na boca. Amar! Pintar o mundo com as cores que derem na telha. Estar sempre jovem. Viver é ser sempre verdadeiro. É constantemente redescobrir as coisas belas da vida, lembrando que o sorriso é o idioma universal. Ouvir músicas que acalmem a alma. Desacelerar e aproveitar o tempo, cada pequeno momento de prazer. Lembrar que final não existe. Tudo é um eterno recomeço. Viver é simplesmente ver a vida com o coração.

Comments

• é acordar cada dia e ver que estou vivo, é não prejudicar ninguem e ajudar se possivel é amar sem medo de se ferir é fazer as coisas que gosto com amor , bjs e muito mais linda é conhecer pessoas assim que nem vc especial um anjo.

• Viver é saber aproveitar, e agradecer cada segundo da vida.

Sabendo que ele é unico, sem agir egoisticamente,Afinal não sou apenas eu quem vivo.

Viver é como plantar uma semente e cuidar dela...e um dia mesmo que eu não veja ,muitos verão o resultado desta semente e se lembrarão daquele quem plantou.

Viver é saber que existe um Deus lá encima que a cada dia tem cuidado de mim e me dado oportunidade de fazer diferença aonde estou.

• Vive eh acordar todo dia disposto, disposto a tudo q vai enfrentar, disposto a encarar os obstaculos, viver eh saber sorrir e saber encarar o dificil, viver eh procurar alguem para ter ao lado, e quando encontrar saber administrar,

Viver eh correr risco, eh arriscar, eh nao ter medo de errar!

Viver eh saber dividir momentos felizes, eh saber ajudar e pedir ajuda....

Viver eh ver o q ah de mais bonito onde nao existe beleza

Viver eh saber o q eh certo e errado!

Viver eh ao inves de chutar a garrafa no chao, ajuntala e colocar no lixo!

Viver eh dar o abraço quando preciso, e chingar quando preciso tambem!

Viver nao eh somente aproveitar o q ah de bom na vida, eh saber tirar proveito do q a de ruim tambem!

Viver eh saber satisfazer a si proprio e ao companheiro!

E aproveitar cada minuto, eh aprontar, e nao ser sempre o certinho!

Pra mim, viver eh isso, e acima de tudo, acordar cada dia e ver minha namorada! e poder falar pra ela Eu te Amo!

• Viver....minha linda....viver é tudo!!!!

Viver é a essencia do ser humano!!!!

Viver é sentir-se vivo perante tudo e todos!!!!

Viver é estar bem com a vida, com as pessoas e com as coisas!!!!

Viver intensamente um dia por vez.

Viver é se amar, amar seu proximo, se respeitar enfim:

Viver é permanecer na sociedade é existir!!!! bjs

• VIVER é não ter vergonha de ser feliz,como diria gonzaguinha.......bjos

• Garota, além de tímida, tem bom gosto. Viver é isso mesmo para mim. Renovar com sorrisos, apostar no amanhã. estar em paz comigo e com meus amigos. Amar e ser amada. Pular de alegria...

• É estar vivo para cada dia mas viver cada um com uma inocência de ser cada dia melhor que o outro ...bjus

• posso viver assim também ?

gostei

• Viver é aproveitar todas as chances de ser feliz.

• é encarar cada dia, é acordar sorrindo, as veiz acordar chorandu, pois acontece di tudo né ?

é viver, aprender, crescer, mas nunca querer deixar de ser eu mesma

bjins

Sign In or Register to comment.