Vc iria para o niver de alguém que sabia de seu aniversário e mesmo assim não te felicitou?

Minha cunhada vai fazer uma super festa, não nos damos bem, porém existe aquele fingimento, beijinhos quando me vê, falsidade da parte dela. Ano passado fomos para o aniversário dela, meu bb tinha 6 mêses e ela nos deixou plantada na praça no sol, disse que não viu o telefone tocar, mas saquei que era desculpa pq ela estava completando ano e não queria que estivéssemos no almoço que ela faria, eu como uma babaca rapei a poupança e comprei um presente e como moeda de troca fui muito mal tratada o tempo todo por ela, em novembro completei ano, alguns dias antes ela me convidou para ir para onde ela morava para que agente comemorasse a data, no dia que aconteceu o fato ela não ligou, nem mandou msg esteve aqui mas fez questão de deixar claro que a data era insignificante pra ela, agora meu marido quer que a gente vá a festa dela e eu penso em ir, não por ela mas pq quero tentar viver em paz e essa seria um boa oportunidade de provar que eu estou disposta a superar a mágoa que tenho das coisas que ela e demais membros da família de meu marido já me fezeram passar, por outro lado essa pode ser uma boa oportunidade pra ela de me humilhar mais uma vez, sendo que em meu aniversário ela não liga e eu vou para o dela... O que faço?

Comments

  • Vá, sem dúvidas!

    Além de estar comendo e bebendo às custas dela, essa festa é uma grande oportunidade pra você ir linda e glamurosa, e mostrar para ela que você é superior. Além disso vai estar agradando seu marido e mostrando pra família dele que você tem classe e que as coisas que eles fazem não te afetam.

    Coloque seu vestido mais bonito (ou compre um novo, se puder), faça uma maquiagem leve, comporte-se como uma dama e não dê atenção à família do seu marido, só fale o necessário. Se tiver alguém que você goste na festa, fique perto dessa pessoa conversando alegremente com ela.

    Você tem filho, melhor ainda! Leve seu filho muito bem arrumado e mostre como você é uma mãe carinhosa e dedicada.

    Eu só vejo nessa festa boas oportunidades PARA VOCÊ, e não para eles. E é uma oportunidade que você não pode perder.

  • Só de ler o titulo eu iria...mas ao ler a Estoria cheguei a conclusao que nao é legal vc ir nao... se vc mesmo diz que tanto vc como ela fica na falsidade, que ela só te destrata, que nao faz questao da sua presença nos eventos familiares q ela promove.... EU NAO IRIA. Ou voce chama ela para um papo e coloca PINGO no i , ou fica na sua casa...pois jamais entraria numa casa que nao sou bem vindo.

  • Seja vc mesma. Se quiser agradar seu marido, vá. Fique igual madame, não faca nada.

    De os parabéns e só. Não fique puxando assunto.

    Se acha que já não tem clima, fique em casa. Pq situações como acabam trazendo problemas e discussões pro nosso casamento.

    Passo pela mesma situação. Com a minha **....falo só necessário. Evita o stress.

    Ela já sacou que não gosto muito das atitudes dela comigo.

  • Oi Bom Dia!!! Poxa é complicado eu tbm passo pelas msm dificuldades com minhas cunhadas, não gostam de mim, são falsas, ja tentei de td pra gente se dar bem, mais é praticamente impossivel conseguir isso se só vc esta disposta, cmg elas tratam bem mas na falsidade, na 1 oportunidade que tem ja fica jogando indiretam piada de mau gosto, e fazem td rindo como se fosse brincadeira... Enfim eu nem vou mais aos eventos de familía que tem ja cansei disso, trata ''bem'' na frente e depois ja começa a falar mau por tras... eu acho que vc deveria evitar esses encontros pq na vdd sempre acaba da msm forma, vc se magoando, td bem que nem td da pra vc deixar de fazer, mais se vc parar de comparecer em alguns eventos vão começar a notar o motivo, mais aí vc tbm ter que conversar com seu marido e ver o que ele acha... resumindo pra ser humilhada, ser tratada com indiferença eu não iria... mais vc tem que decidir isso sózinha!!! me add no msn pra gente conversar mais... [email protected]

  • Nuncaaaaaaaaaaaaaaa que eu iria!! vc vai dar a oportunidade ao bandido de te roubar.....ou essa cunhada sua nao gosta de vc nao....e faz questao que vc saiba disso!!! eu sou uma pessoa muito geniosa, na primeira que ela aprontasse comigo e ia me afastar e nem da ideia mais.,independente se meu marido gostasse da minha atitude ou nao.Se ela fez estas coisas, ela nao te respeita, nao faz questao de vc..e para pensa:

    VC ACHA MESMO QUE UMA PESSOA DESSAS ESTA FAZENDO QUESTAO QUE VC VA A FESTA DELA? se eu fosse vc nao ia pra ela ver que vc nao é idiota e q nao é com qualquer festinha q ela de q de q vc vai ficar louca pra ir. E outra coisa quando vc começar a se dar o respeito nao é indo em festa q vc vai, conseguir tenho certeza de q ela a respeitara, por mais q nao goste de vc.O RESPEITO PREVALECERA

  • Você não precisa ser igual a ela, seja diferente e tenha personalidade e opinião própria. Dá um chá de educação nela, ela com certeza vai ficar boba com suas atitudes.

    Vá ao niver dela sim e mostre ser uma pessoa melhor q ela.!

  • Eu acho que voce deveria ir, como voce mesma disse pelo seu marido e tals. Por que mesmo que ela seja assim voce fazendo a sua parte e nao tratando ela da mesma forma, estara agindo da melhor forma e quem vai ficar corrompida por tanto odio inexplicado e ela. Eu iria e agiria na maior normalidade como se nada tivesse acontecido.

  • Vá ao niver dela e não dê os parabens. Apenas a cumprimente-a educadamente, depois curta a festinha como se nada estivesse acontecendo.

    Eu faria dessa maneira.

Sign In or Register to comment.