Minha Namorada não confia em mim oque faço?

eu so todo certinho, nunca traii ninguém, e ela n confia em mim. :~ faço tudo pra fica bem com ela, e não adianta. :~ discerto ela nem gosta mais tanto de mim? é isso? ):

Comments

  • Existem pessoas neste fórum, que realmente são dignas de aplausos. Acho bacana ler respostas inteligentes que procuram ajudar e a esclarecer o que esta sendo perguntado. E aqui, neste momento, concordo com o que diz a maioria das pessoas. Ela pode estar agindo assim por dois motivos:

    1º) Ela te ama demais, exageradamente. O que a torna possessiva, e insegura.

    2º) Ela não esta mais afim de você.

    Se for o primeiro item.

    Procure provar pra ela que você é digno de confiança e tente ajuda - lá.

    Se for o segundo item.

    Fique frio, chore muito (isso é normal acontecer com todo homem que ama de verdade, afinal de contas, a sensação que fica é a de um imenso vazio), deixe que ela pensar no que fez em paz e cuide-se. Viva a vida tranquilamente, pois só o tempo é capaz de fechar grandes feridas. Cedo ou tarde você encontrará alguém que te amará mais e confiará totalmente em você.

    Boa sorte.

  • discerto ela nem gosta mais tanto de mim?

    Ela disse isso ???

    Ela é lol !

    Mas eu te amo

    ♥

  • Si namorando esta assim, você vai ver depois de casado meu caro, ai é que o pau vai cai a foia.

  • ela nao confia pq simplesmente nenhum homem presta, e se diz q presta um dia nao vai prestar, homem tem q ser maltratado mesmo!

  • vc tem que conquistar a confiança dela, mais se vc já fez tudo que podia e não consegue talvez o problema esteja nela, talvez ela seja neurótica aí cabe a vc julgar se vale a pena continuar com ela.

  • Se isso atrapalha muito o namoro de vocês, é melhor pôr um fim.

    Quando a gente insiste em algo que não dá certo, acaba se magoando ainda mais.

    É difícil, mas a vida é curta pra gente estar perdendo tempo junto de pessoas que só nos fazem mal.

    Amor é bom. Mas quando machuca mais do que faz feliz, é sinal de que não vale mais a pena.

  • rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ...

    quando eh assim amigo ...

    eh phoda mesmo ... acho que vcs devem ter uma conversa mto seria isso sim

  • Talvez ela não goste mesmo viu, pq qual é a mulher q não quer um homen como vx?? certinho, não trai e ainda faz de td pra ficar bem com a pessoa. Ou talvez ela goste muito e tem medo de te perder, vai saber, mulher de vez em quando tem umas loucuras, mas converse com ela, o diálogo é o melhor caminho, abre o jogo.

    Bjkinhassssssssss

    Xauizinhooooooooo

  • Ou ela é doente..... ou te acha um nerd

  • Conversa" ajuda bastante em todas situações, talvez ela já sofreu por amor e não quer perder você que é tão importante pra ela. Mas ela te ama apesar dessas doideras lhe ama.

Sign In or Register to comment.