Por que você ainda responde com textos grandes?

achava que você tinha evoluído , me enganei kkkkkkk você também já percebeu que têm gente que posta uma resposta com o texto do tamanho do Brasil ??

aff se todo mundo responder com textos grandes imagina só a dificuldade que o autor da pergunta terá pra escolher a Mr??

é por causa disso que muitas perguntas caem em votação @! por causa de respostas muito longas .

aprende: não precisa dar uma resposta em forma de enciclopédia , apenas faça um resumo e pronto Porr@ .

Comments

• Você já percebeu que as maiores respostas são escolhidas como melhores e não é questão de evoluir e sim de responder bem e não qualquer coisa e se realmente o autor da pergunta tiver interesse em uma resposta boa provavelmente ele vai ter toda a paciência de ler uma por uma '-'

• acho que quanto maior o texto, mais a pessoa se dedicou em lhe responder, você deveria valorizar isso

ou acha que simplesmente tenho prazer em ficar aqui digitando palavras.

• ctrl C + ctrl V

Se vc tem preguiça de escrever? ou é sabichão? ou não entendeu a pergunta e responde qualquer coisa?

Então envie um texto, do que não tem nada a ver com a pergunta, de 5 páginas.

• Para se fazer entender da melhor forma possível assim tendo mais chances de responder de forma satisfatória a pergunta.

ps: mas o texto só é grande se vc tiver preguiça de ler.

• Quando dou resposta longa é para tentar esclarecer melhor o que penso.

Mas não falo mais do que o necessário, como você, que quer ensinar perguntando.

• kkkkkkkkk vai ver que a resposta é equivalente a pergunta... :0

• É verdade,kkkkEu nem me dou ao trabalho de ler respostas longas....

Sign In or Register to comment.