Pq tem gente q esquece q colocar sinal de jóia qdo a resposta é boa...?
nem q seja pra considerar a participação ae
oh pessoal
q falta de solidariedade
eu dou jóia (qdo merece) pra tdos que respondem as minhas perguntas...como sinal de gratidão e vc??
Comments
Amiga eu positivo a tds sim...tds os que respondem as minhas perguntas...pelo menos tds aqueles que respondem com educação. ^^
Bjss miga e @te +
OLá, Gata Dourada.Boa observação.
Tem muitas pessoas omissas neste ponto.
asehuaweshuh
eu tbm...
mas parece q tem um imã pra dedim negativo...vo te flar viu!
bjooooo
Você tem razão. Concordo com você. Até porque o polegar para cima acrescenta um ponto a mais quando a resposta é escolhida como a melhor.
rsrsrsrsrs só as vezes lembro ! bjs
Dou sinal de positivo, qdo concordo com a resposta...mas isso não quer dizer q qdo não concordo, eu dê sinal de negativo.. apenas dou sinal de negativo p/ aquelas respostas ofensivas.
qdo vc faz uma pergunta, eu acho certo dar positivo p/ as respostas que lhe agradam...
Já recebi muito sinal de negativo em respostas q não mereciam... mas nem me importo, tem gente q faz isso só p/ sacanear mesmo!
â Bjs! â
Eu realmente não dou muita atenção. Vou rever isto agora.
Sempre dou jóia! Mesmo quando não é respostas de minhas perguntas, respondo e saio escolhendo as respostas que considero estar no conteúdo das perguntas, e estrelinhas dou em todas minhas respostas... Como não posso te dar um jóia agora, a estrelinha já dei. Bjkas
Um abraço de sua amiga.
MORENARJ