Estou com a menstruação atrasada, fiz o teste HCG e deu negativo, será que pode dar errado?

Olá,minha mestruação está atrasada a 14 dias,fiz o teste de HCG depois da primeira semana do atraso e deu negativo,a um mês estava usando o creme Fentizol, e estou anciosa para minha menstruação descer.O creme,ou minha anciedade pode está interfirindo nisso?Ou estou grávida? Lembrando que eu não tive relação sexual na semana em que usei o creme,soube que facilita mais a gravidez,e não quero isso.

Beijos,agradeço desde já.

Comments

  • Beta HCG dá positivo a partir do primeiro dia de gravidez, talvez você esteja ansiosa demais

  • Se a sua menstruação já está atrasada, a chance do teste ter dado errado é pequena.

    Já que o hormônio dosado é o mesmo que "manda a mensagem" pro corpo de que ele não deve menstruar.

    Mas já que está com dúvida, refaça o teste.

    Apesar da ansiedade contar muito nessas horas, pode ser que exista algum outro fator impedindo sua menstruação de descer, como cistos, por exemplo.

    Vá na ginecologista e faça o exame de rotina.

    Beijos.

  • pode estar errado sim

    mas e bem dificil isso acontecer

    por isso repita o teste se der negativo de novo ai nao esta mesmo =]

    e ansiedade e estresse tbm ajudam no atraso mestrual =]

    entao fique bem calma e se quiser espere ate ela aparecer ou vc fazer o exame ficar tensa nessas horas nao ajuda em nd =)

  • Com certeza é a sua preocupaçao que atrazou ;)

    Se vc nao fez sexo na semana em que vc uso o creme

  • Repita o BETA HCG e faca um Ultra-Som, pois assim vc ria ver se esta td bem com vc ai dentro e ver se tem baby ou nao...

    bom inicio de semana e boa sorte....

  • o bhcg é o exame mais eficaz, pois avalia aquantidade do hcg ´no sangue, que é um hormônio que é produzido pela placenta.

  • Olha...o Beta pode sim dá errado...se for muito cedo ele n]ão detecta...já aconteceu comigo isso e depois de 1 semana vc repete o teste se for gravidez acusará com certeza...se der negativo aí vc fique tranquila pq não será não! Bjs e boa sorte!

    P.S. no meu caso ele acusou negativo na rimeira vez e positivo depois de 1 semana de atraso!

  • Muitos fatores podem afetar seu ciclo menstrual e desregular facilmente sua menstruação.

    Fatores psicologicos, emocionais, fisicos....

    Nem sempre atraso de menstruação significa gravidez, mas se existe alguma culpa, significa que vc não anda se prevenindo de forma adequada em suas relações sexuais, e é bom tomar cuidado com isso amiga.

    Procure um posto de saude e verifique se esta tudo bem com seu organismo e sua mente.

    Mas fique tranquila, se fosse gravidez, bastaria vc fazer o exame no primeiro dia que o bhcg iria acusar, mas é bom lembrar que esses exames de farmacia não são muito confiaveis não.

  • vOCÊ PODE TÁ COM DISTURBIO HORMONAL PROCURE UM MEDICO

  • Faça novo teste, hora se o outro der negativo, acabou a ansiedade, ou no laboratório pedindo receita para o genecologista...a prox. use camisinha ou feminina ou masculina...corre risco de contrair o HIV, tomar pírula engorda e fica obesa.....pense nisso....

Sign In or Register to comment.