Presente - Dia dos namorados + 1 ano de namoro?

Galera eh o seguinte, eu faço 1 ano de namoro dia 12 de junho e como tb eh dia dos namorados o presente tem que ser ²²² hehehe... Gostaria de dicas.

Que NAO seja:

Relógio,

roupa,

cesta de café ou chocolate,

nd de futebol,

nem CD e DVD,

nem perfume. hehehehe tá dificil...

Queria uma coisa criativa... Mas eh presente mesmo, n jantar, nem langeri.. isso eu já sei oq fazer.... \o/

Comments

  • Bem se vc quer criatividade, e algo realmente muito especial, vou te sugerir algo que eu dei de presente de aniversário de namoro para o meu lindinho. E u comprei uma caixa de presente cor de prata, e cortei vários corações, de diversos tamanhos. Nesses corações eu escrevi uns poeminhas e algumas frases, e nos menores eu escrevi: "Ti amú!" e "Te amo!". E em outros escrevi: "£uDa"(que é a junção das nossas iniciais "LUcas" e "DAniela"). Coloquei esses corações espalhados por toda a caixa, e no fundo da caixa eu colei uma aliança e por cima colei um coração. E do lado de fora da caixa fiz um coração grande escrito: "Esse dia é impossível de esquecer..."

    Ele amou a surpresa, quase chorou e ficou muito feliz com a aliança. E o melhor de tudo é que eu tive a idéia um pouco tarde já, e fiz tudo em cima da hora. Fui comprar a caixa, e organizar tudo no mesmo dia, só que ele ficou me procurando e como eu não atendia o celular e não disse à ele onde eu tinha ido, ele ficou xateado, mas aí eu chamei ele e falei: "Então vem aqui buscar o teu negócio que vc deixou aqui." Aí ele ficou falando que não tinha deixado nada comigo, mas quando ele chegou perto eu dei a caixa e ele amou mesmo o presente. E não custou caro. Se vc achar que aliança é muito caro, compre um anel mesmo, e grave o seu nome no anel, ou então grave "Eu te amo".

    É uma idéia legal. Espero que vc faça algo muito especial. E Feliz Dia dos Namorados pra vcs.

  • Que tal um spa a dois, um dia inteiro de massagens, boa alimentação, tratamentos relaxantes para de noite rolar aquela festa.

  • Um anel de compromisso!

  • uma bela noite de amor...

    =]

Sign In or Register to comment.