tenhu uma cao que nao para de latir?

bem o dog e um pit bull e tem 7 meses de idade , tipo denoite ele chora, lati muito oq devo fazer eu boto ordem nele so k daki alguns minutos ele ta fazendo de novo., fome nao é sde tb nao...

Comments

  • Bem vindo ao Clube dos sem sorte, estou na mesma que você.

    Não aguento mais, acho que a solução é arrancar a lingua deles.

    Pqp. -.-'

  • Se ele está latindo pra algo, pegue uma lata (pode ser de achocolatado por exemplo) e coloca algumas moedas. Dane com ele e agite a lata. Isso dá certo com vários cães.

  • FUNCIONA COM CACHORROS MENORES, MAS NAO CUSTA TENTAR, COLOQUE ALGUM BICHO DE PELUCIA COM ELE, DEIXE ONDE ELE DORME BEM QUENTE.

    SE NAO RESOLVER LEVE AO VETERINARIO PARA VER SE NAO ESTA COM DOR DE OUVIDO, POIS É A NOITE QUE DOI

  • É novo ainda, ele para dentro de tres meses. Não adianta castigo que ele não ligará castigo com choro dele. Abçs

  • coloca uma parada daquelas de evitar que morda, nao lembor o nome, só que daquelas que aperte a boca do cão, mas isso poderá trazer consequencias negativas para o cão. A segunda opção é uma cirurgia nas cordas vocais do cão. Uma terceira opç~~ao é adestramento.

  • Minha pit bull tem 11 meses, ela latia muito à noite principalmente para outros cachorros na rua.

    Essa semana adotei uma vira lata de dois meses, percebi que a pit bull parou de latir porque agora ela tem uma companhia.

    É muito interessante se você arrumasse outro companheiro para seu cachorro, principalmente nessa idade, ainda dá tempo pra socialização. Ele não sentirá sozinho.

    Beijos e boa sorte.

  • Faz sexo com ele, vais ver resolve logo.

  • i é complicado, eu tinha 3cachorros vira latas q não para vam de latir , os vizinhos ate reclamavam , bom creio que se vc der uma palmada nele qdo tiver latindo mto ele manera, mas não bate com força e nen mto , so umas palmadas mesmo

  • Tente uns brinquedos,quem sabe ele se distraia.

  • Não deve ficar AS escuras. Deixe uma lâmpada acesa. Coloque na casinha deles um paninho que tenha o seu cheiro ( dono). Dê um ossinho de boi, daqueles redondos com 3 dedos de comprimento. Não deixem que sintam frio pois podem adoecer ( essas raças são muito sensíveis). Coloque a casa deles numa posição que não pegue vento direto. Coloque metade de um cobertor de solteiro para cada um, daqueles de campanha, dobrado em 4. Se for canil de alvenaria, mande fazer um toldo móvel que cubra até a metade das portinhas. Aquelas casas de pvc são boas para se Lavor, não frias nem muito quentes , tem boa abertura ( porta), e impedem que os carrapatos se hospedem nas frinchas ( quando for a época dos carrapatos).

Sign In or Register to comment.