Gente vocês tem que me ajudar?

Bom fiquei com um menino a muito tempo quando ainda estudava ele era da sala do lado,nos ficamos umas 3 vezes e era muito gatinho mais ele nao tinha me procurado mais na semana entao um dos amigos dele veio me falar que ele tinha voltado com a ex ate ai tudo bem nao fiquei mais com ele,mas o tempo passou e encontrei com ele na rua um dia pra tras nossa foi incrivel ele mudou muito fez carreira e tudo e me perguntou se eu estava namorando eu falei que nao e perguntei ele tambem e ele disse que nao dai ele me pediu meu numero pra gente marcar pra sair foi ai que vacilei pois quis dar uma de dificil acabei nao passando preferi passar o meu orkut so que ele preferiu passar o dele e me pediu pra add,so que agora to meia s/jeito de falar com ele pra mandar recado,tipo como escrevo de uma maneira em que posso expressar que estou a fim dele ,o que faço gente?

Update:

nao tenho o numero dele

Comments

  • Olá sua pergunta é difícil de responder porque quase me faltou o fôlego lendo tudo isso com tão poucas vírgulas e pontos pois a coerência da frase depende também da acentuação e como ela não existe na sua frase sim porque é apenas uma frase e não um texto elaborado para uma pergunta eu me confundi tudo ao tentar separar o que era uma coisa e outra assim eu desisti de tentar responder e procurei escrever uma montoeira de coisas sem usar nem pontos nem vírgulas só pra que na próxima vez que vc postar vc tome mais cuidado pra simplificar a nossa vida.

    Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®

  • manda um recado:qual é seu msn aí add ele, lá se declara para ele....

  • Bom amiga, se ele pediu seu tel é sinal de que ta afim, então....meio caminho andado, agora é só vc mandar um scrap pra o orkut dele...começa como quem não quer nada e depois perunta se a proposta de marcar ainda ta de pé.

    Vc terminou complicando um pouco ao passar seu orkut, por isso não tem muito o que fazer, portanto se vc ta realmente afim vai fundo, não devemos perder as oportunidades que a vida nos dá, pois ela nunca dá a mesma oportunidade 2 vezes. Espero que dê tudo certo. Boa Sorte

  • manda um recadinho do tipo: "oi, foi legal te rever, beijos, tchau"

    e espera a resposta dele...

    tudo de bom!!

  • Pare de perder tempo antes que o perca novamente. Escreva que ficou feliz em reve-lo e que gostaria de ve-lo mais vezes. E passe seu cel pra ele por depoimento.

  • tipo, naum chegue falando que você gosta muito dele,

    se aproxime aos poucos, conheca mais ele

    que a hora certa com certeza vai chegar..

    =)

  • MAnde um recadinho +/- assim...

    Fulano... A quanto tempo nao nos vimos em? O tempo fez muito bem a vc... Aqui gostaria muito de saber das suas novidades vc poderia me passar seu numero? Assimpoderia te ligar e conversarmos ...Colocar o "papo " em dia...

    bjnhos

    aguardo sua resposta!

  • Seja sincera com ele, diga que adorou ter reencontrado ele, e que acha que isso é coisa do destino, e que gostaria de conversar , sair, poder aproveitar essa nova fase da sua vida...sei lá, se está mesmo afim, vai em frente, lute pelo que vc quer...e boa sorte...

  • Escreva Oi lindoo cm vaii?

    mee act³ aii,.

    noossaaa ken diriia em,.nos encontramos depois de algun tempo,.

    hushushus,.

    ii vsê não mudou nda em,continue cm esse jeitoo cativante e lindo ser,.

    Prontooo,.isso basta eli vai saber ki vc ta afiim,.

Sign In or Register to comment.