Homem Tímido será que ele ta afim?????

Estou perdidamente apaixonada por um cara tímido, o problema é que não sei se estou sendo correspondida, ele vem de vez em quando no meu serviço. 1 De inicio so me olhava e não dizia nada qdo eu olhava ele dava um sorrisinho amarelo e desviava, 2 Depois passou a olhar mais e não deviar o olhar vem me dá oi e fica com cara de bobão me olhando, 3 agora vem conversar comigo mas me olha de um jeito especial qdo olho ele desvia, vem conversar mas não consegue ter nexo nos assuntos que fala, sempre com a boca meio entreaberta! Sera q ele ta afim??????????/

Update:

Como chegar nele sem ser invasiva??????????

Comments

  • lógico que esta afim mais como vc mesmo disse ele é tímido dãn...

  • Ele está tão alucinado por você que ficou aparvalhado, bateu a miudinha, só falta gaguejar e virar pedra. Como diria o Adorinan Barbosa, virou estalta. Você deixou ele sem fala, sem palavras, acabou com o sujeito. Pelo jeito foi fulminante ele deve estar sonhando com você todas as noites. Dá uma ajuda para o rapaz sair dessa timidez. Seja gentil e com aquele sorriso ajuda ele a sair dessa retranca.

  • ele pode estar afim mas como é tímido complicada para chegar em você , você pode ajudar a dar indiretas se você não for tímida também , e se ele perceber que você está afim ele pode se sentir mais seguro e até deixar de lado essa timidez !

    mas você se atirar todinha para ele , vai ficar feio para você !

    homens gostam de chegar e não de mulheres que tomam a iniciativa , mas se tiver perto de amigos ficamos nos achando por isso , essa é a verdade ! é legal as vezes uma mulher se esfregar , mas tomar iniciativa é constrangedor !

    se ele estiver sozinha , voce pode provocar ele e tenho certeza que ele te agarra!

  • concerteza sim, olha cara timido é assim mesmo e na maioria das vezes é um desafio para as mulheres, você só tem que da uma forcinha pra ele fazendo ele se sentir mais avontade, ja que ele não tem atitude toma atitude você chama ele para sair so vocês 2, que depois ele vai se sentir avontade ai acho que ele da conta do resto!

  • observe bem....se ele é timido ou tem retardamento mental.....(lembre-se pode haver retardamento relativo a anos por ex....sujeito tem 30 anos, mas a metalidade é de 20 por exemplo).

  • seja clara e objetiva . voce esta afim de mim ? tão facíl , deixe de complicar tbm

  • ainda têm dúvida? Claro q ele está

  • SE E TIMIDO DEMAIS, COM CERTEZA ESTA A FIM,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,DE SE ESCONDER

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sign In or Register to comment.