gostaria de saber se alguem conheçe um site de música pra baixar no pc que seja gratuito?

música mp3 site gratuito

Comments

  • eu baixo músicas pelo e-mule ou pelo soulseek... mas vc tem q ter um anti-vírus bom na sua máquina pra isso... São programas só pra isso... pra baixar esses programas, vc vai no baixaki, e pede na busca por "e-mule" ou "soulseek". O primeiro tem menos vírus, mas demora uma cara pra baixar músicas... o segundo tem mais vírus, mas demora quase nada...

    Já tentei outros que o pessoal aí falou, mas não me adaptei muito bem... o soulseek é bem fácil mexer, e é muito rápido... Tem um pouco de vírus, mas TODOS tem... o dreamule, ares, kazaa (esse está horrível...), etc... todos tem vírus, pois conectam as cpu's... O que tem menos vírus é o e-mule... mas demora bastante...

    O LimeWire é o pior de todos, pois é o q tem mais vírus...

    Espero ter ajudado

  • Site que baixa música em mp3 é dificil, existem sites que tem pra baixar musicas em formato mid. como o www.tempoesia.com.br, mas em mp3 não, pra baixar em mp3 o melhor é ter um programinha de baixar músicas, como o Emule, Limewire, e outros, vá no www.baixaki.com.br e veja quais programas tem e o melhor pra vc.

    ;*

  • eu conheço o kazaa tenhu ele mas ultimamente ele nao tem funcionado, dizem q ele tah sendo processado por causa da pirataria, mas tem tbem o shareaza, o orbit, entra no google e digita na pesquisa programas para download de musicas lah deve ter varias opiçoes p vc escolher boa sort....

  • Naum procure música em sites. Faça o seguinte:

    *Vá ao www.baixaki.com.br

    *Procure por Ares, Dreamule, LimeWire (programas diferentes)

    *Baixe

    Esses programas servem pra vc baixar músicas, vídeos programas gratuitos, entre outras coisas. Recomendo o Ares, pois baixa mais rápido. Muitos gostam do LimeWire pq é em português, mas todos são em Português. um bom opcional do Dreamule é q vc pode sumir com ele e ngm fica sabendo q vc tah fazendo downloads.

    Espero ter ajudado! Abraços

  • Emule. O mp3 já é um programa de multi mídia que comprime a musica ou vídeo.

  • pegue no www.baixaki.com.br "limewire, k-lite-nitro" faceis e gratis.

    BS

  • O melhor programa para baixar música na minha opinião é o LimeWare. Baixa ele no www.baixaki.com.br

Sign In or Register to comment.