O que fazer pra acabar com a amizade? Isso mesmo vc não leu errado!?
Briguei com um colega de sala na universidade mas ninguém ficou sabendo. Motivo suas brincadeiras que ultrapassaram limites.
Mesmo assim ele age como se nada tivesse acontecido, estou deixando de falar com outros colegas para não deixar chance de ele chegar perto.
Porque ele esta na mesma sala . Ao conversar com outros colegas ele sempre se intromete, fica cutucando quando tento ignorar.Tou conversando com alguém sobre um assunto ele chega do nada e quer participar também - "ou do que vocês estão falando" e acaba com a conversa , começa a discordar de mim, dizer que tou errado! Começa da palpite!
Fomos muito amigos , e agora não quero mais a amizade dele, vejo como um chato e folgado que não me respeita.
Tou pensando em mudar ate de sala e acabar deixando grandes colegas. O que devo fazer se não suporto mais a pessoa. Sendo que estamos no mesmo ambiente.E tenho medo de explodir de novo com ele no meio de todo mundo!
Comments
Não precisa ser grosso e nem humilhá-lo, nem gritar e etc.
Chame ele de canto, nunca fale na frente dos outros e diga:
_ Poxa vida, a gente é muito amigo, mas eu estou me incomodando com seus cutucões, isso me irrita. E antes que a gente brigue, vamos parar com isso, já pensei em até mudar de sala, porque você está passando dos limites. Quando chegar na roda, se integre do assunto, depois fale, ficar cortando o assunto não é legal. Eu só tô te dando um toque porque a gente é amigo, talvez todo mundo se afaste de você por causa disso.
Tenho certeza de que ele ficará sensibilizado e começará a repensar suas atitudes.
Acho que no momento você sente muita raiva dele por essas intervenções, mas não precisa acabar com a amizade. Só que ele pegou uma liberdade que você não deu a ele, mas acho que não resolveria você fugir de uma amizade que já foi boa, pode voltar a ser como era antes. Porque se você fugir disso agora, em outra ocasião vai querer se separar da mulher por motivo qualquer, querer mudar de ambiente de trabalho por causa de uma coisa mal resolvida, eu aprendi que tudo deve ser resolvido na hora, não leve preocupações para casa, isso só traz ressentimento e faz mal até para a saúde mental. Converse com jeito, é a melhor saída.
haha ' eu tbm tenho uma amg kii goosta de fikar dando tapa em fim fazeendo frinkdeirinhas de mal gosto da 5 vez que ela fez isso eu dei um tapa na kra dela e um murro bem nas costas dela.... haha '
agente naoo se fala maais so ki valeu a pena!!
Eu penso que vc deve segurar a onda e esperar um pouco o tempo passar. Mantenha-se distante, sim, mas não declare inimizade, ainda. Até que vc tenha certeza de que deve mesmo optar por isso. Lembre-se que amizades verdadeiras são indestrutÃveis ... Se são destrutÃveis logo não são amizades verdadeiras. Boa sorte!
O que fazer para acabar com uma amizade nao e facil ,mas o mas provavel e que vc seja:
-insuportavel
-quando estiverem sozinhos sej anojenta
-e faça as mesmas brincadeiras insuportaveis dele
Durante duas semanas ou mesmo faça isso e depois mostr a ele com ele foi bobob e insuportavel
O melhor caminho para se resolver com seres humanos é o diálogo. Chega pra ele e conversa da forma mais sincera possivel. Eu não estou na sua pele e teoricamente agente faz tudo, porém na hora "H" é que a coisa é real, mas eu o chamaria pra conversar e diria: - Olha fulano a nossa amizade quebrou, não dar mais pra continuar nosso contato. à melhor pra nós dois que não sejamos mais amigos. Não consigo conviver com quem você é ultimamente. Não estou pedindo que mude, apenas não estou sendo cincero lhe dizendo que quero acabar a amizade que já não é mais amizade. Como eu disse antes, quebrou, e quando amizade quebra não dar pra concertar, mesmo que cole a rachadura permanece. Não me leve a mal, mas gostaria que não se metesse quando estou falando com outras pessoas. Não quero me intrigar com você, só não quero mais essa amizade estranha que se formou enter nós.
Converse amigavelmente com ele, se não der em nada mude de sala, é o jeito. Beijão. Espero ter te ajudado
Eu acabei minha amizade.. Ignorando mew ex-amigo.. ele falava comigo eu não respondia.. ou dava uma resposta curta para as perguntas dele... comecei a sair mais com outras pessoas.. e foi q agora nem falo mais com ele ... nem ele comigooo..
dale um tapa na cara e pede pra sair