EU POSSO PROCESSAR O HABBO POR CALUNIA?????

EU PAGUEI O BOLETO NO BANCO PRA EU VIRAR VIP . E A ***** DO HABBO NAO ATUALIZA ***** NENHUMA . EU TO ESPERANDO IGUAL UM IDIOTA PRA EU VIRAR VIP NESSA DESGRAÇA. QUANTO TEMPO EU VOU TER QUE ESPERAR???????????? SE NAO TIVER JEITO DE VIRAR VIP , EU POSSO PROCESSAR O HABBO POR CALUNIA ??????????????????? RESPONDE! EU TO DESESPERADO! PutaMerda!

Comments

• Oi, calma, por favor.

Eu jogo habbo e ele atualiza na hora se você virou vip. Se você pagou e ele não atualizou, processa porque você está sendo roubado.

• cara se eles passarem do tempo vc pode possessar eles sim, mais vc vai GASTA PRA CARAI, e provavelmente nao vai ganha ***** nem uma =D.

• aí não é calunia aí seria estelionato mas primeiro voce tem que ir no procon dizer que vc pagou e não recebeu o prometido, aí eles vão ser obrigados a devolver o dinheiro, se não devolverem vc processa

• tipo vc pode colocar o Habbo (empresa que criou) no procon, se nao resolver, entra na justiça por falsa propaganda e calunia

• Axo q sim.. Pke eh um direito seu .. Se vc pagou vc tem que receber a coisa... Mas se eu nao me engano tem que esperar 24hrs ateh vc ser atualizado.. Ou entao tenta entrar em contatocom a equipe.. Bjinhos~~

• Calma amigo , habbo vamos dizer que não esta no seu padrão normal do dia dia

esta acontecendo coisas , eles estão em um caus total na sulake por que moderadores estao querendo hakear o habbo , mas seu vip vai chegar é so questao de tempo vai demorar um pouco sim mas nao rpecisa processar porque via chegar

• CARA ACHO QUE VOCE ATÉ PODE PROCESAR MAIS GANHAR É OUTRA HISTORIA

Sign In or Register to comment.