vcs namorariam uma menina q tem um dente encavalado_,mas é bonita de corpo?

vcs ligam pra um sorriso

quanto %?

Comments

  • Quando uma pessoa se apaixona por outra não a dente torto ou defeito que torne a pessoa feia aos olhos. O importante mesmo é você querer a pessoa ao seu lado e se quizer...o resto não importa. Se eu me interessasse por ela, namoraria com certeza.

  • Eu tinha os dentes tortos e me sentia muito mal, porque eu costumo reparar muito no sorriso, e então comecei a usar aparelho...mas isso é muito pessoal, varia de pessoa pra pessoa, quando eu tinha os dentes tortos cheguei a namorar tb sem problema... e eu que terminei... aeaehu ou seja, por ela nao teria problema, entao tudo depende de ti.... como eu disse é muito pessoal, se tu se sente mal porque nao procura um ortodontista...tem uns bem acessíveis hoje em dia! bjos

  • Se nao for mto encavalado.... sim

  • Sem nenhum problema.

    Se ela fosse banguela, ainda teria boas chances comigo, mas dente encavalado muitos tem.

    Um beijo e desencana com isso.

  • para quem ama ou gosta, um pequeno defeito numa pessoa, pode at'e ser charme para nossos olhos apaixonados!!!

    afinal quem ama o feio, bonito lhe parece!! o amor é lindo!!! é tudo!

  • Afff.. ela na verdade é raimunda...

  • desde que ela tenha celebro!!!!!!

    claro que um sorriso é muito importante, mais não sera seus dentes que vão fazer diferença no seu sorriso.

  • se vc gosta dela namor sim pq o dente tem concerto agor ase vc naum namorar ela por causa diso um dia pode se arrepender e dai pode ser tarde par voltr atras

  • olha u sou rapariga, mas acho ke um dente com defeito nao ker dizer ke a pessoa em si tmbm tenha..

    hA pessoas que se emportam muito com o aspecto delas e isso por veses magoam as pessoas ...

  • Olha...pra mim dente é tudo

    Mas tenho nojo de dente estragado, ou mal escovado.

    No caso dessa garota, tem o recurso do aparelho, que as vezes ela não teve condições financeiras

    pra colocar e manter....

    Vai fundo....isso tem concerto

    Boa sorte!!!

    BjOs

Sign In or Register to comment.