Quando uma pessoa se apaixona por outra não a dente torto ou defeito que torne a pessoa feia aos olhos. O importante mesmo é você querer a pessoa ao seu lado e se quizer...o resto não importa. Se eu me interessasse por ela, namoraria com certeza.
se vc gosta dela namor sim pq o dente tem concerto agor ase vc naum namorar ela por causa diso um dia pode se arrepender e dai pode ser tarde par voltr atras
Comments
Quando uma pessoa se apaixona por outra não a dente torto ou defeito que torne a pessoa feia aos olhos. O importante mesmo é você querer a pessoa ao seu lado e se quizer...o resto não importa. Se eu me interessasse por ela, namoraria com certeza.
Eu tinha os dentes tortos e me sentia muito mal, porque eu costumo reparar muito no sorriso, e então comecei a usar aparelho...mas isso é muito pessoal, varia de pessoa pra pessoa, quando eu tinha os dentes tortos cheguei a namorar tb sem problema... e eu que terminei... aeaehu ou seja, por ela nao teria problema, entao tudo depende de ti.... como eu disse é muito pessoal, se tu se sente mal porque nao procura um ortodontista...tem uns bem acessÃveis hoje em dia! bjos
Se nao for mto encavalado.... sim
Sem nenhum problema.
Se ela fosse banguela, ainda teria boas chances comigo, mas dente encavalado muitos tem.
Um beijo e desencana com isso.
para quem ama ou gosta, um pequeno defeito numa pessoa, pode at'e ser charme para nossos olhos apaixonados!!!
afinal quem ama o feio, bonito lhe parece!! o amor é lindo!!! é tudo!
Afff.. ela na verdade é raimunda...
desde que ela tenha celebro!!!!!!
claro que um sorriso é muito importante, mais não sera seus dentes que vão fazer diferença no seu sorriso.
se vc gosta dela namor sim pq o dente tem concerto agor ase vc naum namorar ela por causa diso um dia pode se arrepender e dai pode ser tarde par voltr atras
olha u sou rapariga, mas acho ke um dente com defeito nao ker dizer ke a pessoa em si tmbm tenha..
hA pessoas que se emportam muito com o aspecto delas e isso por veses magoam as pessoas ...
Olha...pra mim dente é tudo
Mas tenho nojo de dente estragado, ou mal escovado.
No caso dessa garota, tem o recurso do aparelho, que as vezes ela não teve condições financeiras
pra colocar e manter....
Vai fundo....isso tem concerto
Boa sorte!!!
BjOs