Por que sou tão IGNORADA? Eu estou MUITO triste!!!?

Ngm fala comigo, ngm curte nada que eu posto.

Mas aí um cara que eu conheço postou hj: "Bom dia!" E teve 500 curtidas e mais de 300 comentários.

E ele não é famoso, só é popular e eu não sei pq.

Ngm dá a mínima pra mim.

SOU GAROTAAAAAAAA

EU SOU UM LIXO! ME ODEIO

QUERIA TER CORAGEM DE ME MATAR

Update:

FRESCURA É SEU K.U

Comments

• Facebook é tudo ilusão filha , voce acha que se voce ficar famosa no face voce vai sair na rua e vai ter umonte de gente te pedindo autografo ? capaz das pessoas passarem e nem falarem com voce . Voce nao vai ganhar dinheiro com curtidas nem nada e essas pessoas ganha muitas curtidas no face sempre ficam se achando as tops e muitas vezes se tornam chatas pra c.a.r.a.l.h.o

• Q frescura

• n fique assim n vale a pena eu sei como é tbm acontece isso cmg , mas Deus te ama ele se importa cm voce e tem uma obra na sua vida não se mate por essas coisas n vale a pena perde sua salvação por isso , bjus fique na paz Deus te ama mto

• Vontade de se matar ? por curtidas ? Não vou te criticar até porque em uma época eu postava algumas coisas no face e quando ninguem curtia eu excluia o post kk e creio que muita gente tambem faz isso . Lógico que tem aquelas pessoas que são daquele tipo " F.O.D.A.-.S.E " elas não tão nem ai pra curtidas . Mais flor acorda a vida é muito mais do que curtidas nas rede socias , eu uma vez já cheguei a me achar um lixo por ver varias meninas que nem eram tão bonitas cheia de curtidas e comentarios na foto eu ficava me sentindo pra baixo e pensando que eu era um nada . Mais eu acordei pra vida , e percebi que isso não muda em nada , com curtida ou sem curtida você vai continuar a mesma coisa . Tem várias pessoas que ficam super metidas porque tem 500 curtidas em tudo que posta e muitas das vezes essas pessoas não são b.o.s.t.a nenhuma ! Posta uma foto sua empinando a bunda ai voce vai ver o tanto de curtidas que voce vai ganhar ,porque é isso hoje em dia essas famosinhas no face só são vista com uma " bundinha gostosa " e nada mais ninguem da nada por ninguem famoso no face não . Para com isso e vai viver sua vida , lá ná frente você vai ler essa pergunta e vai dar é risada !

• A vida é muito mais do que curtidas no FACEBOOK, se você quer que as pessoas te deem atenção, faço amigos na vida real, não na internet.

• Por que tanta necessidade de aprovação alheia? Esqueça essas redes sociais, a maioria só serve pra fazer você se sentir inferior aos outros... (o que é uma completa mentira e enganação)

• Não fique tão chateada por causa de uma rede social. Você tem que se preocupar com os seus amigos na vida real.

Sign In or Register to comment.