Por que sou tão IGNORADA? Eu estou MUITO triste!!!?
Ngm fala comigo, ngm curte nada que eu posto.
Mas aí um cara que eu conheço postou hj: "Bom dia!" E teve 500 curtidas e mais de 300 comentários.
E ele não é famoso, só é popular e eu não sei pq.
Ngm dá a mínima pra mim.
SOU GAROTAAAAAAAA
EU SOU UM LIXO! ME ODEIO
QUERIA TER CORAGEM DE ME MATAR
Update:FRESCURA É SEU K.U
Comments
Facebook é tudo ilusão filha , voce acha que se voce ficar famosa no face voce vai sair na rua e vai ter umonte de gente te pedindo autografo ? capaz das pessoas passarem e nem falarem com voce . Voce nao vai ganhar dinheiro com curtidas nem nada e essas pessoas ganha muitas curtidas no face sempre ficam se achando as tops e muitas vezes se tornam chatas pra c.a.r.a.l.h.o
Q frescura
n fique assim n vale a pena eu sei como é tbm acontece isso cmg , mas Deus te ama ele se importa cm voce e tem uma obra na sua vida não se mate por essas coisas n vale a pena perde sua salvação por isso , bjus fique na paz Deus te ama mto
Vontade de se matar ? por curtidas ? Não vou te criticar até porque em uma época eu postava algumas coisas no face e quando ninguem curtia eu excluia o post kk e creio que muita gente tambem faz isso . Lógico que tem aquelas pessoas que são daquele tipo " F.O.D.A.-.S.E " elas não tão nem ai pra curtidas . Mais flor acorda a vida é muito mais do que curtidas nas rede socias , eu uma vez já cheguei a me achar um lixo por ver varias meninas que nem eram tão bonitas cheia de curtidas e comentarios na foto eu ficava me sentindo pra baixo e pensando que eu era um nada . Mais eu acordei pra vida , e percebi que isso não muda em nada , com curtida ou sem curtida você vai continuar a mesma coisa . Tem várias pessoas que ficam super metidas porque tem 500 curtidas em tudo que posta e muitas das vezes essas pessoas não são b.o.s.t.a nenhuma ! Posta uma foto sua empinando a bunda ai voce vai ver o tanto de curtidas que voce vai ganhar ,porque é isso hoje em dia essas famosinhas no face só são vista com uma " bundinha gostosa " e nada mais ninguem da nada por ninguem famoso no face não . Para com isso e vai viver sua vida , lá ná frente você vai ler essa pergunta e vai dar é risada !
A vida é muito mais do que curtidas no FACEBOOK, se você quer que as pessoas te deem atenção, faço amigos na vida real, não na internet.
Por que tanta necessidade de aprovação alheia? Esqueça essas redes sociais, a maioria só serve pra fazer você se sentir inferior aos outros... (o que é uma completa mentira e enganação)
Não fique tão chateada por causa de uma rede social. Você tem que se preocupar com os seus amigos na vida real.