Ansiedade ou Não? Fincada no Peito? AJUDEM PFV?

Ansiedade ou Não? Fincada no Peito? AJUDEM PFV?

Oi Gente Sinto ainda "Fincada" fraca no peito que duram 20 segundos Dores no Braço Esquerdo ( MÁS NÃO NO BRAÇO ESQUERDO TODO ) Dor na coluna, Respiração Ofegante, Medo, Medo de Morte, Medo exagerado, Preocupação Exagerada, Sensação de algo ruim vai acontecer, descontrole dos propios pensamentos, Dores Musculares! Foi no Cardiologista 2 vezes fiz 3 exames o Eletrocardiograma Ecodopllercardiograma Exame de Sangue Todos esses 3 exames deram nada! Foi no Hospital 2 vezes os médicos disse por meus pais quer eu tinha nada! foi no médico ele disse á minha mãe quer tenho nada! Faz 1 Mês quer eu fiz os exames eu só tenho 10 anos eu ás vezes me pergunto por quer uma criança ter infarto essa criança foi eu? Quando tenho Fincadas no peito eu via no computador os sintomas do infarto é um dia também vir na internet quer crianças com dores no peito pode ser ansiedade, estrese, problemas musculares, ou infeção pulmonar os mais comuns eles disseram quer raramente pode ser um problema cardioco só ser á criança nasceu com problemas cárdicos ou já teve um acidente de veiculo! Eu só gordinho más não obeso peso 39,7! Será quer é infarto ansiedade estrese síndrome do pânico ou problemas muscurales? vó viajar em Fevereiro é vai ter piscina aqui em casa más eu não sinto ansioso pra isso eu também descobrir ser á pessoa não sente ansiosa ás vezes ela pode está ansiosa sem sentindo ansiosa! vó no médico é psicólogo! mais O Quer pode Ser?

Comments

  • Você esta com sindrome do panico, que é ocasionada por estresse e ansiedade, todos esses sintomas que você tem ai eu tenho, e tenho o panico, passo com psiquiatra, os remedios ajudam bastante, os remedios vao t deixar tao bem por um tempo determinado q seu corpo vai acostumar e começar a produzir o q nao esta produzindo corretamento em teu cerebro, fica tranquilo que na vida tudo passa, e se for Cristão: Fé em Deus! abraços

  • Pode ser sim, a ansiedade traz muitos distúrbios. vai no medico.

  • Procure um psiquiatra.

Sign In or Register to comment.