FAZER SEXO SEM PROTECAO NO FINAL DA MENSTRUACAO?

ACONTEU fiz sexo com meu noivo e ele gozou no dia que acabou e no dia seguinte gozou em mim eu nao tomo remedio nenhum

e minha mentru é dessregulada tem como engravidar assim?

Comments

• Como vc disse q sua menstru é desrregulada, tem chance sim querida, Bjos. Boa sorte!

• Esse metodo é conhecido como tabelinha,

pouco eficais paras as mulheres que tem menstruação desregulada, e as que tem a mesntruação regulada tb, esse metodo não é muito confiavel e já engrávidou muita gente por ai.

Se a dúvida persistir faça um teste desses de farmácia daqui alguns dias.

Espero ter ajudado,

Boa sorte,

se cuida!

• sim ha sempre probabilidades de engravidar, muitas ou poucas ha sempre, mas isso também depende muita da pessoa, porque ha pessoas que dioficilmente engravidam e ha outras que fazem sexo sem proteção so por uma vez e acabam por engravidar, eu na tua situação tinha ido logo a framacia comprar a pilula do dia seguinte, assim ficava mais descançada

• Erika,

Se vocÊ não usa nenhum tipo de ac, corre riso ce engravidar sempre que tiver relações em camisinha...

Quem garante que você, mesmo tendo um ciclo impecavelmente regular, não poderá ovular 2 vezes em um mês? Aí, sem dúvida, há grandes riscos de gravidez...

Já que vocÊ não usa camisinha com seu noivo durante as relações, por que não procura um medico e peça um ac? É muito melhor do que ficar preocupada de cada relação, né?

Bom dia.

• sexo é sempre com camisinha,pois evita a gravidéz e as doenças sexualmente transmitidas,e não acontece só aos outros sabes??vai ao médico,pede a pilula,e fala com o namorado,pois sexo é a dois então as responsabilidades também

• Eu sempre uso camisinha com minha mulher , mas no fim da menstruação nós dispensamos , e ela nunca ficou grávida .

• ter tem + a chance eh poka

Sign In or Register to comment.