FAZER SEXO SEM PROTECAO NO FINAL DA MENSTRUACAO?
ACONTEU fiz sexo com meu noivo e ele gozou no dia que acabou e no dia seguinte gozou em mim eu nao tomo remedio nenhum
e minha mentru é dessregulada tem como engravidar assim?
ACONTEU fiz sexo com meu noivo e ele gozou no dia que acabou e no dia seguinte gozou em mim eu nao tomo remedio nenhum
e minha mentru é dessregulada tem como engravidar assim?
Comments
Como vc disse q sua menstru é desrregulada, tem chance sim querida, Bjos. Boa sorte!
Esse metodo é conhecido como tabelinha,
pouco eficais paras as mulheres que tem menstruação desregulada, e as que tem a mesntruação regulada tb, esse metodo não é muito confiavel e já engrávidou muita gente por ai.
Se a dúvida persistir faça um teste desses de farmácia daqui alguns dias.
Espero ter ajudado,
Boa sorte,
se cuida!
sim ha sempre probabilidades de engravidar, muitas ou poucas ha sempre, mas isso também depende muita da pessoa, porque ha pessoas que dioficilmente engravidam e ha outras que fazem sexo sem proteção so por uma vez e acabam por engravidar, eu na tua situação tinha ido logo a framacia comprar a pilula do dia seguinte, assim ficava mais descançada
Erika,
Se vocÊ não usa nenhum tipo de ac, corre riso ce engravidar sempre que tiver relações em camisinha...
Quem garante que você, mesmo tendo um ciclo impecavelmente regular, não poderá ovular 2 vezes em um mês? Aí, sem dúvida, há grandes riscos de gravidez...
Já que vocÊ não usa camisinha com seu noivo durante as relações, por que não procura um medico e peça um ac? É muito melhor do que ficar preocupada de cada relação, né?
Bom dia.
sexo é sempre com camisinha,pois evita a gravidéz e as doenças sexualmente transmitidas,e não acontece só aos outros sabes??vai ao médico,pede a pilula,e fala com o namorado,pois sexo é a dois então as responsabilidades também
Eu sempre uso camisinha com minha mulher , mas no fim da menstruação nós dispensamos , e ela nunca ficou grávida .
ter tem + a chance eh poka