Ajudem aê, por favor!?

Pessoal, há alguns anos postei uma pergunta sobre um problema que tive (peço que leiam http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag... ). Nessa época todo mundo gostava de mim, não era tímido e tinha vários amigos - que, infelizmente, saíram da escola, e essa menina da historia foi a única que sobrou. Pois bem, no ano seguinte essa mesma menina - e a melhor amiga dela - continuou, no primeiro MÊS mto próxima de mim. Pra você ter uma idéia, essa amiga inventou, ja no primeiro dia de aula que era minha noiva (e olha que ela era bem atraente, considerada por vários a mais bonita da série). Éramos amigos e felizes, até que elas me pediram para sair para a balada, o que neguei com uma desculpa ABSURDAMENTE esfarrapada. Daí tudo degringolou. Tive pouquíssimo contato com as duas depois disso. Daí fiquei sem amigos, e me isolei ficando amigo de um nerd brilhante, mas MUITO, mas MUITO tímido. Acho que a timidez dele passou pra mim, e hoje sou extremamente tímido. Foi assim até esse ano, quando percebi que ou perco minha timidez ou vou me ***** legal na vida. Sou tão tímido hoje que tenho medo de puxar assunto com as pessoas, acho que seria intrusivo e elas me odiariam. O que eu faço! Preciso de amigos! Preciso perder a timidez!

Aliás, como eu puxo assunto com aquela menina? Estudei MUITO sobre economia nas ferias e, por coincidência agora ela quer prestar vestibular de economia.

Pessoal, valeu. Meu rolo é grande e minhas explicações também são. Sei onde está o problema, agora preciso saber como resolvo

Comments

Sign In or Register to comment.