Será que eu mando mensagem pra ele ou não ?

Conheci um carinha lindo e tal só que ele que sempre manda mensagem seja BOM DIA LINDA ; OU DESCULPA NÃO FALAR COM VOCÊ HOJE É TAP . Porém ele viaJoy e até mandou uma memsagem dizendo que ia viajar e tal eu desejeito BOA VIAGEM e quando ele chegou na cidade me mandou uma mensagem " CHEGUEI Linda " e eu só mandei "QUE BOM " daí ele não mandou mensagem faz dois dias aí eu penso será que eu dei a entender que queria cortar assunto e tal . Como sempre é ele quem manda mensagem eu queria mandar dessa vez um BOM dia mas tenho medo de parecer OFERECIDA pelo fato de eu ter 20 anos e ele 28 . DÚVIDA cruel .

Update:

Desculpa o "TAP" e o "ViaJoy " foi o corretor

Comments

  • Se eu fosse vc mandaria, pq o fato de só ele mandar mensagens dar a entender que só ele quer alguma coisa. E acho tbm que vc deveria ter falado algo mais do que Que Bom na sua resposta, porém se ele não gostou da resposta e tal, o fato de vc mandar uma mensagem de Bom Dia pode amenizar e melhorar tudo. E vamos combinar que só uma mensagem não vai dizer quem vc é, oferecida por causa de uma mensagem?? Claro que não. Se ele mandou, pq vc não pode mandar?? Não se preocupr e vá em frente. Bjão!!!

  • 20 anos com essa pequena mente? sem saber o que fazer? parecendo uma garota de 13???!!! orientação

  • larga disso goria, vai lavar uma louça, tu já tem 20 anos e age como se tivesse 12

  • Manda claro! Nem pense duas vezes! Não pode ser sempre ele e não não vai parecer oferecida por um "bom dia"!!!!!

  • manda sim

  • Coitado, o seu ''que bom'' ele deve ter achado que voce nao se importa com ele ;

    Manda uma mensagem assim:

    Me desculpa por responder ''que bom'' eu sei que soou como eu não me importasse com você mas me importo sim.

    Ou algo assim.

  • Na minha opiniao deu a entender que vc quis cortar o assunto, dê um Bom Dia, nada mal né...

  • Uma pessoa gostava de mim mas fez charminho quando chamei ela pra namorar, ai eu grilei e não quis mais ...

    Quem perdeu?

  • Manda mensagem sim! Deseja a ele bom dia e que o dia dele seje bom! Tipo isso!! Agora ficar mandando msg toda hora nao! So se ele mandar!! Espero que tenha ajudado

  • Nada demais, manda sim. É muito chato quando só um procura o outro.

Sign In or Register to comment.