O teste de farmácia só acusa com precisão com a primeira urina da manhã?

É o seguinte...qndo vamos fazer um teste de fármicia tem que ser com a primeira urina da manhã pra garantir a precisão do teste? ou qualquer urina a qualquer hora serve?

obrigada pelas respostas...

Comments

• Oi REnata!

Alguns testes nn precisa ser a primeira urina mas tem que ficar pelo menos 6 horas sem fazer xixi pra ter a concentração certa de hormonio da gravidez na urina pra que o resultado de correto.

Abraços e boa sorte!

• tem q ser a primeira urina da manha,mas eu n confio,pois duas vezes q eu fiz deu q eu estava gravida e eu n tava...é melhor vc fazer o exame de sangue!!!!!

bjooosss

• Não tem que ser a primeira urina pois tem a maior concentração do hormonio hcg, no caso se estiver gravida, ou ter no prazo minino de 6 horas sem urina

• Renata pode ser com toda sertesa ser outro xixi do dia e se der azul parabéns!!!!!!!!!!!!

• ola... hoje em dia não presisa ser mais com a 1 urina, esses testes evoluiram e hj pode ser feito a qualquer hr do dia. eu particularmente acho esses testes seguros e acredito que de certo.

bjo e boa sorte

• bom eu particulamente não gosto de teste de farmacia pois ele pode dar alterações principalmente se tiver alguma infecção de urina acho mais seguro o hcg beta (sangue) ele é rapido e seguro.

• Oiii,

Não precisa ser a 1°, isso é só quando vc vai fazer exame de urina.

Eu fiz o meu teste na parte da tarde e deu positivo na hora e estava realmente grávida.

Só siga as instruções direitinho, tá?

Bjus!

Sign In or Register to comment.