Como deixar um garoto louco por min?

um geito de olhar de acaminhar alguma coisa deixa os garotos de queixo caido???

Comments

• Se vc tiver amor próprio é um bom começo!

Olha não uma fórmula muito diferente pra um homem ficar louco por vc! Basta vc ter o perfil sexual deles pra isso!

Mas se vc quer conquistar pelo que vc é, então basta sair do casulo e virar borboleta!!

Bom mas vai uma dica que sempre funciona pra chamar a atenção! O olhar diz tudo e basta vc fazer com que ele perceba uma única vez seu olhar (nele) pra ele começar a olhar pra vc a todo momento!! È sério isso automático! Dai pra frente é so usar seu poder, toda mulher sabe seduzir basta ela querer, a sedução vem de dentro da gente.

• Depende de que maneira você quer que ele te deseje: seu corpo ou sua amizade.

Na minha opinião, pra deixar um garoto a fim é preciso ter uma amizade muito legal, sem se oferecer pra ele. Assim ter você passa a ser um desafio e homem adora isso.

• Olha, se vc quer mesmo conquistar um garoto, vc deve ser simpática, carinhosa, dar atenção ao que ele fala, andar bem arrumada (mas não igual uma árvore de natal!), e mais um monte de coisas do tipo "boa menina"...

uma dica que não pode faltar, é que se vc for andar rebolando, ficar mostrando a barriga com a blusinha levantada, fazer "ciúmes" pra ele com outros garotos... ele não vai gostar!

vc deve ser o mais natural possível, pq se vc fazer um papel que não é o seu natural, depois ele vai perceber isso, e vai ser pior!

vai por mim, seja natural, e principalmente, seja amiga dele!

boa sorte! =)

• tente se chegar nele conversando...

e fale que vc gosta de vc

• uma boa transa

sem sombra de duvidas

• Pergunta difícil pq isso envolve uma série de coisas...atração física, conversas agradáveis, etc

• Respondam ai rapazes... quero saber tbm!!!

haushushauahau

Sign In or Register to comment.