Quando eu morrer posso ver, anjo e outras pessoas. Que já morreram ? E Deus?

Quem sabe disso? Não existe uma ciência que pesquisa estas coisas? Estou me referindo fora do campo religiosa. Sem esta tal de fé. Esta tal de crença burra que vê uma mancha na parede e fala que é um santo.

Comments

  • Stephen Hawking, o grande cientista britânico diz: Não existe outra vida após a morte, somos como um computador de será desligado para sempre.

  • Se for para o Céu, verá os anjos, Deus e as pessoas que foram para o Céu.

    Se for para inferno, só verá demonios e as pessoas que foram para o Inferno.

    Fonte: Biblia.

  • Se vc tiver uma EQM sim!

  • baseado em relatos dos que já morreram a resposta na maioria das vezes é:

    A pessoa vê alguns que já morreram, mas não todos (por que alguns já reencarnaram). Não vê anjo, mas vê espírito de pessoas do bem (mas depende de quanto é boa a pessoa).

    Mas ninguem vê Deus embora perceba que ELE existe, mas como está além do Universo não está ainda na total percepção do espírito.

  • ei fera isto está fora da realidade! é loucura uma coisa dessas!

  • Talvez sim talvez não, ninguém sabe ao certo, apenas acreditamos mas acreditar é uma coisa ter certeza é outra completamente diferente. Acho que só vamos saber definitivamente quando chegar nossa hora.

  • Só morrendo para saber.

  • Algumas pessoas tentam explicar o que acontece depois da morte,mas para mim é um misterio,mas sabe tenho fé,que é exatamente acreditar mesmo sem ver e sem ter provas,tenho fé em Deus,e o destino conhecido da minha fé é ou o céu ou um lugar nada bom,realmente nao sei se posso ver anjo e outras pessoas que ja morreram,mas acho que no céu pode-se sim ver,nao sei

  • Uma ciência que estuda isso? tá doidão?

    A ciências apresentam contestações que comprovem a existência de certos fatos... como ela poderia estudar o que acontece após a morte de um ponto de vista espiritual? A única coisa que tu vai achar da ciência falando a respeito, é que após a morte se torna cadáver, é decomposto, restam apenas os ossos, coisas físicas, não espirituais...

Sign In or Register to comment.