Gente preciso muito da ajuda de você...eu gosto muito dele, e hoje nós vamos...........?

nós vamos nos encontrar pela 1º vez.

Eu queria a ajuda de você pra saber o que eu devo perguntar, pq a gente costuma conversar pelo msn e eu ergunto muita cois, então já não sei mais o que perguntar pra ele caso a gente fique sem assunto.....e eu sou muito timida, se a gente ficar sem assunto eu vou ficar sem graça!

eu sei que o assunto surge na hora, mas e se não surgir?

me ajudem mê deêm algumas dicas por favor!

Comments

  • se vc gosta tanto dele ja deve ta namorando pela net né?

    então se acabar o assunto vc bja ele ué..

    aproveita minha filha..

    rsrss

    dependendo do lugar onde vc's forem sempre vai ter assunto, se n tiver vc fala sobre alguem q passou na rua, ou simplismente rir...

    eu tb sou muito timida, tenho dificuldades em acontros como esses, mas qnd **** é pq eu tô gostando msm do cara e qro algo sério..

    então vá em frente e tome cuidado..

    n vá na onda so por ir, n fique de bobeira dentro de carro, se o encontro foi marcado em hum shopping, a menos q vc tenha muita confiaça nele, ñ vá pra outro lugar...

    deixe passeios mais longos para outros encontros...

    se ele n te ligar mais ou n falar mais com vc no msn foi pq ele ñ queria nd com vc msm..

    so diversão msm..

    n fique com medo de ser chamada de cafona..

    isso acontece e é melhor para sua vida..

    bjãoo

    Boa Sorte...

    Deus abencoe!!!

  • leva um baralho caso acabe a conversa

  • No caso, poderá falar das olimpiadas de peguim, se vc's tem interessse em esportes em comum também vale.

    Há acho que não **** novelas...

    No mais é só beijar e deixar acontecer...

  • Olha, se acabou o assunto é sinal de que tá na hora do beijo, né?

    Relaxa, e vai dar tudo certo...

    Beijos e boa sorte!

  • Isso é muito pessoal

  • se ficar encucada e nervosa, aí que as coisas não fluem mesmo...

    e se rolar o silêncio... beija na boca, minha filha!!!

  • iiii eu ja passei tanto por isso..ficava super nervosa antes do encontro...e esse era meu maior medo(ficar sem assunto) mas na hora dava tudo certo..voce nao tem que se preocpar com isso...deixa rolar...é logico que pode acontecer de algum momento voces ficarem sem assunto,mas isso é normal...e conforme voces forem conversando,voce vai prolongando a conversa,....e na falta do que falar olhe bem nos olhos dele e tasca akele beijo ....mas voce pode pergunatr pra ele como foi a semana dele,,,q q ele fez de bom...comentar sobre alguma festa,q q ele vai fazer no final de semana...todo mundo fica nervosos no primeiro encontro,isso ´´e normal...mas nao se preocupe com isso nao..deixa acontecer

  • Se ficar aquele silencio e ninguem saber o que falar...

    Tasca um beijo nele ;D

    E td vai ficar bem ^^

Sign In or Register to comment.