Pessoa que beijou apenas uma pessoa na vida!?

Eu, homem, 19 anos, tenho uma namorada de 15, conheci ela aos 12 anos, até os 15 a gente namorou escondido.

Eu fui o primeiro e unico garoto que ela beijou até hoje, ela fala que me ama todos os dias, desde o primeiro dia que a gente se conheceu.

E eu amo ela muitooo também, eu decidi que quero ir até o fim com essa história. Agora me digam, vocês conhecem alguém que amou apenas uma pessoa na vida inteira? Vocês acreditam que somos capazes de continuar por muito tempo ainda?

Essa dúvida ta me deixando com muito medo de um dia ela chegar para mim e dizer que não me ama mais.

Abraço a todos!

Comments

• Sim acredito que muitas pessoas amaram apenas uma pessoa!!!

hj em tem uma pegação geral isto não é nada, sempre há alguém que fica no pensamento.

Se ela te deixar calma sempre há alguém qe pode ser seu verdadeiro afetoo!! vc é jovem calma!!

• claro q sim,se vcs se amam e são fiéis e sinceros um ao outro ñ tem pq ñ dar certo

• Meu Deus! A primeira vez que vc beijou a menina ela tinha oito anos!!! o.O'

Ela ta novinha ainda... vc sempre vai ser especial pra ela, afinal, foi o primeiro cara que ela beijou e teve um relacionamento...

Contudo, meninas dessa idade são volúveis... Daqui uns dias ela pode n pensar mais assim... é complicado ficar com gente mais nova!

Agora, ou vc confia ou não... Não dá pra ser inseguro quanto a relacao...

Decida entre arriscar e correr o risco de se magoar ou tentar algo mais estável com outra pessoa e se arrepender...

Você é quem sabe, amigo! A vida é sua!!!

Boa sorte! Beeijãão!

• Conheço sim. VÁRIOS CASOS. VÁRIOS! Por isso não.Não é motivo para ter medo,continue amando sua namorada e fazendo por merecer um história feliz com ela.

Abraços !Sorte!

• claro que isso pode durar sim .. é so vcs quererem ...

• Acho tbm q ela te ama muito.......

se vc e ela se dão bem é claro q um relacionamento pode durar a vida inteira quando se tem AMOR!

• Conheço sim... Acho que voces vao continuar sim.. Quando o amor é verdadeiro nao á tempo que leve o amor embora , é para sempre, ainda mais que voces dois compartilham o mesmo sentimento um pelo outro igualmente..

• Eu não sei.. mas... Minha irmã namorava um rapaz..

eles eram bem novinhos, eram do prézinho.

Ele gostava dela, defendia ela, brincavam de ser marido e mulher. Eles ficaram amigos assim até os 10 anos de idade! Depois disso ele teve que mudar para outra cidade, e eles nunca mais se viram. 7 anos se passaram, como a mãe dele era muito amiga da minha mãe. Ele ligou para cá, para chamar minha mãe, por que a mãe dele queria falar com ela. E na hora quem atendeu foi ela, eles conversaram.. e conversaram.. E ele voltou para está cidade. E começaram a namorar. Eles ficaram 4 anos juntos. Mas, infezlimente não deu certo. Eles se gostavam, se amavam tanto! Mas mesmo assim, ela se aproximou de outros rapazes! E aí você já sabe!..

Não sei quanto vocês! mas desejo-lhes sorte! Flw? Abraços!

• KIARA isso é nome de homem rsrs isso é muito relativo,eu por exemplo amei só uma pessoa na minha vida hoje temos 19anos e o conheci com 15.Se vocês se amam,não tem por que não dar certo.

Pensamento positivo e felicidade pra você!

• conheço sim...eu!!!meu marido foi meu primeiro em tudo e nos amamos cada dia mais..ja estamos 6 anos casados..e quero ficar com ele ate minha velhice..

Sign In or Register to comment.