eu tenho o cabelo vermelho bem vermelho e queria fazer luzes como faço pra ficar loira?

como eu faço pra tirar esse vermelho? me ajudem por favor.... cinco estrelas

Comments

  • Eu estou usando um removedor de tinta chamado dekapcolor ja usei umas cinco vezes e ainda.resta um pouco de acobreado.

  • Dependendo do ruivo nem precisa descolorir, se for entre o rubi e o alaranjado, até pega se for vermelho fogo, tomate você pode até passar da primeira vez e não pegar, mais conforme as outra aplicações vai pegando mais corre o risco de ficar bem manchado ;)

  • Ah minha mãe tinha o cabelo bem vermelho, bem vermelho mesmo! O cabelo dela é bem fraco por causa das quimicas ,ela foi em uma cabeleleira e precisou de umas 4 discoloração para voltar ao loiro e vou falar a real mesmo assim ficou com umas partes rosas! Mais depende da cor do cabelo de cada um ,indico você ir a um cabeleleiro ou cabeleleira e converse com ele que ele vai saber o que fazer ,não se arrisque a pintar ou descolorir ,fui muito dessas e só fiz *****! ;s

    OBS : Confie no cabeleleiro ele sabe o que faz . E o cabelo da minha mãe nem caiu com as 4 discoloração isso que ele é fraco.

    bjs

  • Olha flor tem um produto que vc compra em lojas de produtos para cabelo que se chama Dekap Collor que tira a tinta do cabelo.Outra opção é descolorir o cabelo mas vai danificar o seu cabelo.Ai depois disso vc joga a tinta da cor que vc quiser...Espero ter ajudado.Bjo

  • Está com o cabelo escuro e pretende clarear? Existe no mercado alguns produtos específicos para retirar tintura dos cabelos. A maioria deles é importado, sendo que, o mais utilizado por profissionais é o Igora Modulat, da marca Schwarzkopf. Ele é capaz de remover a cor sem danificar os cabelos. Entretanto, esse processo pode levar até dois dias para ser finalizado e custa caro.creme igora

    A forma mais comum, e a que mais agride os fios, é a decapagem, na qual uma mistura de descolorante e água oxigenada é aplicada nos cabelos, fazendo com que eles sejam descoloridos. Durante o processo, que demora de acordo com a cor atual das madeixas e o tempo de tintura, o cabelo assume diversas cores, passando do preto para vermelho, laranja e, finalmente loiro claríssimo. Depois de retirada toda a pigmentação, a nova tonalidade é aplicada. Daí para imaginar o estado do cabelo no final dessa maratona. Detonado.

    Para desbotar o cabelo mais rapidamente, sem o uso da decapagem e de produtos como o Igora Modulat, muitas pessoas utilizam shampoo anti-resíduo. De fato eles retiram a química do cabelo, mas deixam as escamas abertas, ressecando os fios. Se você usar esse método, faça uma senhora hidratação depois.

    Para sair do ruivo

    Certamente você já deve ter ouvido falar que, quando uma mulher pinta seu cabelo de vermelho, ela tende a ficar ruiva por muito tempo. Isso é, de certa forma, verdade. Mas não só pelo fato de ela ter gostado tanto da cor que pretende ficar assim por anos e anos. Os tons de vermelhos são os mais difíceis de serem retirados devido à própria pigmentação que compõe a cor.

    Além de ter que escolher um dos procedimentos citados acima, é possível que você tenha que pintar os fios de cor bem escura, para não correr o risco de ficar com os cabelos manchados. Como as madeixas já tem um produto tonalizante, pode ser que o próximo não consiga cobrir com perfeição determinadas partes. E, não se iluda achando que ficará com apenas algumas mechas avermelhadas. Lembre-se sempre que uma outra cor indesejada pode surgir da união de duas tonalidades.

Sign In or Register to comment.