estou na duvida em qual ganhar de natal, me falam a sua opniao, e qual é melhor e porque
se vc sai da sua casa raramente... peça um xbox 360
agora... se vc sai bastante, e n passa muito tempo em casa... ou estuda em bastantes escolas, o bom eh um psp
eu por exemplo me encaixo na segunda opção, eu escolhi um psp a um ps3 ^^, e n me arrependi :]
espero que ajude o/
X box 360 eh mto bom,mas ele n e portatil como o PSP
depende de como vc que utiliza o aparelho...
Péssimas escolhas. Xbox360 é um dos piores videogames de mesa já feitos. O PSP também é muito ruim, é um PS2 portátil. Não se compara nem ao Game Boy Color.
Compre um PS3 se você gosta de ficar o dia inteiro jogando videogame sem fazer nada.
Compre um Xbox360 se você gosta de jogos iguais e sem graça e não tem amigos nem vida social.
Compre um PSP se você quer comprar um PS2 com a vantagem de haver possibilidade de você ser assaltado.
Compre um DS se você gosta de GameBoy e de jogos NOVOS e criativos
Compre um Wii se você tem amigos e vida social.
O Xbox360 tem jogos iguaizinhos aos do Ps2 com gráficos um poquinho melhores, mas é a mesma coisa, e ainda é da Microsoft, aff....
O Wii tem Mario e Zelda...e lhe da vida social....
Espero ter ajudado.
xbox 360
xbox é mais caro,mas é muito melhor nos gráficos.já o psp é bom porque da para ir em qualquer lugar com ele
xbox 360 sim esses todos querem esse dai é melhor que pllaystation 1,2 e 3 porque até o cabelo dos jogadores (de futebol) se meche mas se também quiser o ps dai tem que ser o ps 3 ou o 2 mas escolhe o xbox ou o ps 3
O XBOX 360 ainda mais agora que em dezembro lança o sensor de movimentos e todos vão aposentar o controle muito bom...
veja o video no site:
http://jogos.uol.com.br/xbox360/ultnot/2009/06/01/...
o x-box
pq com o psp é d mão é mto mais fácil de quebrar
psp -->média:R$600,00
XBox360-->média>R$1600,00
Isso já da pra ter uma noção se vc for raciocinar( o melhor sempre é mais caro).
PSP é portátil, o jogo custa caro em relação ao do xBox360.
Xbox360 não é portatil, o jogo custa barato em ralação ao PSP.
Bem se você viaja muito e fica pouco tempo em casa compra PSP.
Se você fica em casa compra XBox360
obs: A comparção do preço do jogo é pq o xXbox360 é destravado ou seja aceita CD pirata q custa em média uns 20 reais.
O PSP tbm tem gps.
prefiro Xbox 360 mas não sei você
Comments
se vc sai da sua casa raramente... peça um xbox 360
agora... se vc sai bastante, e n passa muito tempo em casa... ou estuda em bastantes escolas, o bom eh um psp
eu por exemplo me encaixo na segunda opção, eu escolhi um psp a um ps3 ^^, e n me arrependi :]
espero que ajude o/
X box 360 eh mto bom,mas ele n e portatil como o PSP
depende de como vc que utiliza o aparelho...
Péssimas escolhas. Xbox360 é um dos piores videogames de mesa já feitos. O PSP também é muito ruim, é um PS2 portátil. Não se compara nem ao Game Boy Color.
Compre um PS3 se você gosta de ficar o dia inteiro jogando videogame sem fazer nada.
Compre um Xbox360 se você gosta de jogos iguais e sem graça e não tem amigos nem vida social.
Compre um PSP se você quer comprar um PS2 com a vantagem de haver possibilidade de você ser assaltado.
Compre um DS se você gosta de GameBoy e de jogos NOVOS e criativos
Compre um Wii se você tem amigos e vida social.
O Xbox360 tem jogos iguaizinhos aos do Ps2 com gráficos um poquinho melhores, mas é a mesma coisa, e ainda é da Microsoft, aff....
O Wii tem Mario e Zelda...e lhe da vida social....
Espero ter ajudado.
xbox 360
xbox é mais caro,mas é muito melhor nos gráficos.já o psp é bom porque da para ir em qualquer lugar com ele
xbox 360 sim esses todos querem esse dai é melhor que pllaystation 1,2 e 3 porque até o cabelo dos jogadores (de futebol) se meche mas se também quiser o ps dai tem que ser o ps 3 ou o 2 mas escolhe o xbox ou o ps 3
O XBOX 360 ainda mais agora que em dezembro lança o sensor de movimentos e todos vão aposentar o controle muito bom...
veja o video no site:
http://jogos.uol.com.br/xbox360/ultnot/2009/06/01/...
o x-box
pq com o psp é d mão é mto mais fácil de quebrar
psp -->média:R$600,00
XBox360-->média>R$1600,00
Isso já da pra ter uma noção se vc for raciocinar( o melhor sempre é mais caro).
PSP é portátil, o jogo custa caro em relação ao do xBox360.
Xbox360 não é portatil, o jogo custa barato em ralação ao PSP.
Bem se você viaja muito e fica pouco tempo em casa compra PSP.
Se você fica em casa compra XBox360
obs: A comparção do preço do jogo é pq o xXbox360 é destravado ou seja aceita CD pirata q custa em média uns 20 reais.
O PSP tbm tem gps.
prefiro Xbox 360 mas não sei você