vç adotaria uma criança mesmo podendo ser mae?

estou tentando engravida a 11 meses mais ta dificil tenho microcisto tem uma menina que tera um filho daqui uns dias e vai da par o outros mais meu esposo que pegar no queria adotar agora pq sonho em da de mama sai do meu ventre pretendo adotar sim mais mais para frente o que faser para tirar isso da cabeça dele amigas?

Comments

• diga que vc ainda não está preparada para isso e que quer ter o seu primeiro

Agora porque não? porque não adotar primeiro e ter o seu depois?

• Eu adotei uma menina...foi minha primeira filha...hoje ela tem 13 anos...é um doce de menina...tive uma,hoje com 10 anos. Amo minhas filhas e,juro que não há difrença no amor que sinto pelas duas...eu morreria ou até mataria por elas.

bj

• olha para ser mae adotiva nao é para qualquer mulher eu adotaria sem problemas , ainda mais sabendo que a mae biologica vai abandonar eu nao me sentiria bem , depois eu ppoderia ter dado um futuro melhor a esta criança pense na criança primeiro , e seje feliz

• oiee...se nao for da sua vontade de coraçao nao faça isso pois uma adoçao é para sempre...

entre em contato comigo

vc é de onde se vcs nao pegarem esse bebe eu gostaria de falar com vcs

pois eu gostaria muito

me add [email protected]

• Eu sou pai, temos um filho de seis anos e estamos adotando sim.

Agora,se vc não quer adotar, simplesmente diga isso ao teu marido com todas as letras.

• Sim, eu adotaria...

• Oi Amiga, Que lindo esse pensamento dele!

Bom, cada um é cada um neh amiga.

vc sabe q tb estou tentando engravidar,

se o meu marido quisesse adotar eu daria maior força e concordava sim,,

quem sabe ate adotava e engravidava tambem, ia ser otimo.

ok beijos

• Você tem que deixar bem claro para ele que você não está segura, ele não pode passar por cima dos seus sentimentos...Adoção tem que os dois concordarem....criança é vida e é cheia de complexidades...vai que a criança tenha um comportamento que não te agrada...vc vai ficar pensando em arrependimento (mesmo involuntariamente). Dê exemplos para ele, relacionamento é os dois pensando e não um fazendo e o outro concordando por concordar...os dois tem que conversar para que não haja atrito futuramente. Fala para ele não tirar seu sonho de engravidar primeiro (um pouquinho de drama se for necessário).

Adotar é um ato de amor imenso...e para isso precisa ter uma condição adequada para que não haja sofrimento para a criança!!!

• Olá Natalia, ** sou pai de 2 casais ** já criados, más se eu tivesse uma renda compativél aos grandes poderosos do brasil com certeza adotaria sim, pois adoro ser pai , principalmente quando eles ainda dependem de tudo dos pais, bjos e valeu.

• Se não sentiu o desejo no seu coração, não adote.

Penso que na adoção, o amor deverá ser maior do que o do filho natural.

Eu só adotaria se sentisse o desejo muito forte.

Para tirar da cabeça dele, diga que só ele querendo não é suficiente.

Sign In or Register to comment.