Tô com maior vergonha de sair na rua?

já tinha posto aqui no Y!r que eu tinha 3 mulher ao mesmo tempo e que tava a fim de outra,que me fez de doido e gozou com a minha cara e queria dar uns tapa na cara dela.acontece que essa mina me desmascarou meus planos todos numa balada da faculdade,convidou todas as outras 3 minas(já viu o barraco que rolou),fiquei super chateado,fui tirar satisfações com ela, rolou briga com o namorado dela,e meus amigos me abandonaram,foram dar apoio á aquela mina.Fiquei sem namorada,sem amigo,sem nada.

Update:

o que faço agora?

Comments

  • É o ke dá ser safado! Me desculpa mas vc tem é ke ter vergonha de olhar no espelho, não de sair na rua.

    Essa versão de homem machão ke vc está mostrando está muito fora de moda, amigo. Talvez tudo isto tenha acontecido para vc parar e pensar no ke está fazendo com essas meninas. Vc tem ke ter respeito pelos outros se ker ser respeitado.

    As coisas passarão, seus amigos vão eskecer... mas vc trate de mudar, de encontrar uma menina ke vc goste mesmo e parar de brincar com os sentimentos dos outros.

  • É bem feito!

    Que é isso de ter mais que uma mulher cara? Pelo amor de deus! Se não quer coisa séria fala para elas e não fica pegando mulher ao mesmo tempo!

    Se fosse eu, faria exactamente a mesma coisa que essa mina fez viu?..

    Onde já se viu..

  • Todas as respostas abaixo de seus colegas , sinceramente não falaram nada além de te acusar , ninguém te deu uma solução para seu problema .

    Eu daria um troco ... mas bem dado na sua colega festeira da facul ,

    pense vc a conhece melhor e saberá seus pontos fracos .

    Mas faça bem feito , de uma forma que ela não saiba de onde veio a bronca .

    Se comigo mandava os amigos que na hora não se fizeram presentes para te ajudar embora , e partia para uma nova roda .

    Mas não fique com vergonha de sair de casa ... que isso , afinal vc é ou não de ponta meu caro .

  • Pois, você também abusou do seu sexo oposto.

    Você tem razões para estar assim.

    Normal, que não fique com nenhuma namorada , depois do escândalo que aconteceu.

    Normal, seus amigos apoiaram a menina, porque no que vc diz não tem muita razão.

    Normal, que o namorado dela brigou com você, vc queria dar tapa na cara dela.

    Repara, só por ela te fazer isso, você queria lhe dar chapada, mas estava fazendo exactamente nas suas 3 namo... Ou seja equivale a 3 chapadas :D

    Portanto da próxima vez que arranjar namo não a traia.

    Seus amigos te abandonaram??

    Cagaa.. Faz novos amigos, virtuais, ou vai a um sítio publico.

    Se seus amigos fosssem amigos de verdade. Não apoiavam ela mas sim vc. caga neles arranja novas amizades!

    ;D

    SOrte.. ( Pode contar com a minha amizade, apesar de ser virtual :D )

    BjOo

  • Relaxa,com o tempo isso passa

  • HAHAHAHA

    ADOOOOOROOOOOOOOOO

  • se mereceu

  • e vc esperava o que ? "rosas são bonitas mas tem espinhos" Bem feito !! vixi se fosse na minha cidade tu tava era na cova...

  • As paráfrases diacríticas se espelham, concomitantemente, nas miríades das cornucópias subjacentes.

    Não obstante as transversais precipitações vicicitudinais, o cerne da propedêutica permanece inatingível!

  • Você teve o que merece, seja mais esperto da próxima vez

    hahahahaha

    se fudeu !

Sign In or Register to comment.