Meu marido ta me traindo virtualmente o que faço?

Gente nao tem porque ele fazer isso,eu o amo,faço tudo pra ele...o q faço e falo o q pra ele?

Comments

• Talvez esse seja o seu erro!!! Alguns homens gostam é de "sofrer", correr atrás, pra eles o que interessa é adrenalina, desafios... intende?!

Vc deve falar com ele, perguntar o que está faltando, se está ruim, pq está ruim do jeito que tá...

Ou simplesmente, se faça um pouco mais de "dificil", seja "seca" as vezes, não fala tudo por ele, deixe ele fazer algo por vc.

• Seja sincera abra o jogo e fale como se sente, ele é seu marido e vc não precisa de joguinhos para pegar "no flagra", pois vc já sabe e nem tem como negar certo? E uma dica, por mais que pessoas achem isso normal,se ilude a mulher que acredita que tudo vai ficar no virtualmente, pois coisa mais fácil é as pessoas marcarem de se encontrar pessoalmente, ainda mais se a conversa for do estilo safadeza mesmo. Pode ser que ainda não ocorreu o encontro, mas só de se verem via web e ficarem mostrando o corpo, coisa que sabemos que ocorre, já é traição, ele está desejando outra mulher, só de pensar é traição. vc não precisa agir com escanda-lo, seja madura e apenas o faça perceber que isso a faz sofrer, se ele te ama, tentará se afastar dessas atitudes, mas o ajude com isso, pq não é fácil para um homem não usar a net de vez em quando para esses fins.

• Dê o troco na mesma moeda,afinal,se ele pode te trair pela internet,pq vc não?

Nada mais justo,e se ele vier reclamar,fale que vc estava lá sempre ao lado dele,mas ele preferiu a guria do outro lado do PC que ele nem sabe se é mulher mesmo ;D

• Querida,nenhum homem é fiel por completo, nem se for crente..rs...eu nunca soube de traição do meu namorado, mas eu sinto que ele ja me traiu, por mais recatado que ele pareça, os homens sempre dão um jeitinho, tipo esse lance de trair virtualmente, com webcam e a pqp...eu imagino que meu namo entra em sites, conversa com mulhers vadias, mas no final quem ele quer mesmo é eu, quem ele prefere de companhia é eu, mas ele também me ouve, me ajuda quando preciso, esta sempre do meu lado nos momentos felizes e ruins e estamos juntos a 9 anos....então, vc acha que uma webcam vai fazer ele esquecer de cuidar de vc, de te ajudar quando for preciso, se sim, então ja procura advogado, ja tira as duvidas para preparar para falar pro seu futuro ex marido sobre o divorcio...

• diga a ele que vc sabe o que ele anda aprontado e converse serio com ele oras

• Tem certeza!

Se sim! Termine!

• Com a onda de facebook e outras redes, isso está se tornando comum, é como uma fuga da realidade que muitas vezes é boa, mas como ser humano, nós sempre buscamos algo a mais, a diferença é que ele é um dos muitos que vem fazendo isso de forma tonta kk.. Um conselho, é demonstrar que sabe disso, mas sem cobranças e sem demonstrar desespero, afinal, é só virtual, ele não vai pegar ninguem fisicamente, sei que isso é doloroso, mas não o trate como bandido, pois ele só está esperando uma chance pra justificar a atitude burra dele.

Surpreenda-o um dia, tente saber os horarios que ele conversa com essa pessoa, e apareça de repente, mas trate-o bem, ele vai perceber que você sabe, então se ele comentar algum dia sobre o que você acha disso, diga algo bacana pra ele como "As pessoas podem até querer ter você, mas eu sou a unica que te conquistou por inteiro" uma hora ele vai parar e pensar "por que estou fazendo isso"... Vocês tem que entender que homens também sentem falta de atenção "fofinha" e não só de roupa lavada e comida quente.

Logo ele vai perceber a besteira que está fazendo e vai parar com isso, mas lembre-se, não tente devolver na mesma moeda, pois isso vira competição, e casamento tem que ser parceria e não rivalidade.

Sign In or Register to comment.