Opniões aqui por favor? *_*?
Gente estou chateada demais com um cara que eu namorei e q voltou a aparecer, ele me chamou pra sair final de semana, mais disse q hj teria uma prova e fikaria ate umas 3hrs lá, e desliguei o celular, porém so sai da sala as 4:30, dai liguei pra ele e só dava caixa postal, dai naum liguei mais e nem vou ligar, estou confusa e triste, porque gosto dele mais gosto mais de mim sabe!!!
Será que ele desligou o celular achando q eu naum queria sair com ele, será que ele tem medo de se envolver novamente, se ele naum me quer porque me liga sempre, me ajudem por favor, super beijo.
Comments
Oi, sinceramente, acho que ele é um infantil de ter feito isso se ficou com raiva.
Tomara que ele veja que você vale a pena.
Beijo
KLeber([email protected])
deixa que ele ligue,quando ele parar,então aà vc liga,não seja fácil
Poxa!!!!
Miguel VOCÃ MANDOU BEM!!!!
Mas não generalize com: "vocês são todas iguai"...
Pri vc está confusa...mas realmente se este cara lhe amasse não agiria assim.
Não pare nessa, você tem que se valorizar , ter paciência, vai encontrar a pessoa certa.
Fique tranquila, busque outrsa realizações, não queira atrpelar a sua história. Deus lhe ama e quer lhe fazer feliz...se esse rapaz já lhe deu sinais de que só quer aproveitar de vc, com certeza não é a esse a quem deverá dedicar a sua vida.
Zele por ti em primeiro lugar...um amor vedadadeiro deve ser tranquilo e nao cheio de dúvidas e situações indesejáveis.
Grande abraço.
Eydy
?????????
desculpa la...mas voces mulher sao todas iguais...quanto mais desprezo e cortes voces levarem mais se aproximam e agarram-se...
a vida é tua... ninguem pode decidir por ti.... gostas dele só fisicamente ou tb psicologicamente com o coração? ou tas interessada só numa de curtir ? ah pois.... ele secalhar apareceu só para matar as saudades e depois baza novamente... e depois a tua vida para no tempo! olha nao ligues a ele...