Será q devo acreitar em supertições?

As pessoas qnd estão gravidas d pouco tempo costumam ir pelas supertições para saber o sexo do BB. Eu fiz o da almofada e sentei em cima do garfo, o q significa no dizer popular q é homem. Tem um tbm o da mão q eu mostrei virada p baixo e tbm significa q é homem. Mas no queixo o meu rachou e signica q é mulher. Queria tanto saber o sexo logo... me ajudem, devo ou n acreditar?

Comments

  • oi luana,as vezes temos sim superticoes com algumas coisas mas nesse caso ate o coracao de mae se engana temos ate o intuito de ser menino porque o seu desejo e de que seja um menino guando vem uma menina fica um pouquinho desapontada por esperar por um menino ou virse versa,o que importa e q venha com muita saude uma crianca e uma bencao de deus tenha so um pouquinho de paciencia logo sabera curta muito esse momento maravilhoso que jesus te ilumine e te abencoe parabens mamae.alegria no seu coracao

  • poxa, curte sua gravidez, e esper o tempo certo para saber se é menino ou menina, nada de ansiedade mocinha!!!

    não faça mal ao seu bebê!!!

  • não, controla sua ansiedade e espera o ultrassom, ficar muito ansiosa pode afetar seu bb, se acalma e curta essa fase que é a mais gostosa na vida da mulher.

  • NAO funcionam! Essas superticoes nao sao confiaveis...nenhuma!

    espere com paciencia fazer o ultrasson e curte o misterio de ser menina ou menino.

    ah pessoas que falam que pelo formato da barriga da pra perceber o sexo. ja ouviu falar isso? acho q essa e a melhorzinha...

  • Desculpa o jeito de dizer.. mas você deveria acreditar só naquela superstição do ultrassom. Qualquer outra coisa.. não é mera especulação..

    Voce sempre terá 50% de chance de acertar.. ;)

Sign In or Register to comment.