O que Jesus fazia , quando de repente ele encontrava na rua um baitola com trejeitos exagerados?
Será que Jesus repreendia aquele espirito imundo como os nossos santos pastores fazem hoje em dia, ou será que Jesus chamava a menina de lado para falar dos ultimos babados?
Comments
com certeza a mesma coisa que ele fez, quando a multidão queria apedrejar aquela prostituta ,ele não o julgaria..
poderia passar e dar um bom dia, pois Jesus não veio para julgar e certamente ele nunca o desprezaria por ser homosexual pois ele nos ama muito. somente nao participaria de seus atos, e lhe falaria do amor de Deus
Com licença amados do seu lado direto verá um pequeno link
escrito: denuncie. por favor, este tipo de pergunta é contra as regras do YR
Sou gay e assumo, não me envergonho.
Sou feliz meu namorado me ama, morra de inveja seu homofobico miserável!!!
Me deixe em paz, pare de me perseguir,quero ser feliz com meu homem, seu enrustido.
Naquela época os "varões" (cabra macho), se casavam aos 14 ou 15 anos, porque será que ele não se casou???? Bom, mas voltando à sua pergunta, se eu te responder eles me expulsam daqui....
E muito nojento vc falar de JESUS desse jeito!
Ele dizia: ai amiga!
Brincadeira. Jesus era machão, dizem que teve caso com Maria Madalena
Já colocou esta pergunta outras vezes antes.... Qual a sua preocupação? Jesus não faz nada... afinal ele vive te vendo e não fez nada... correto?
Na época de JESUS, ow inteligente, já existia o homossexualismo, mas não como hoje. Qualquer anta saberia disso.
Se existisse da forma que você disse, com certeza, haveria em algum livro bÃblico!!
INCRÃDULO, SE NÃO CRER O PROBLEMA Ã SEU!!
Deus é o mesmo ontem hoje e sempre. e Ele é o mesmo Deus sem você!