Trabalho de amarração: Isto realmente funciona? Como posso saber se fui vitima de algo assim?
Eu tenho um pensamento obsecado por uma pessoa. Ja tentei de tudo, mas isto nao passa. Minha esta estacionada faz 1 ano.
Alguem poderia responder sinceramente quanto a trabalho de amarracao?
se existe mesmo, como sei se sou vitima disto? etc etc.
Estou muito preocupado comigo!
Comments
Graça e Paz meu irmão.
Não caia nessa.
Se realmente ela gostar de você, um dia ela vai ser sua, não se preocupe.
E por outro lado de que adiantaria você ficar com ela sabendo que ela não esta com você por amor ?
Entrega o seu caminho nas mãos do Senhor e verás a Glória de Deus em sua vida, fique amarrado e enraizado no Senhor Jesus Cristo.
Paz do Senhor.
Amigo tudo o que nós acreditamos acaba de uma forma ou de outra se realizando.
Eu sei que estes trabalhos existem, mas é pelo fato da pessoa acreditar que acontece...
Se você acredita que foi feito algo para você, tome uma atitude, mande desfazer...quem sabe assim você conseguirá seguir em paz com a sua vida...
Para esquecer algo que está nos torturando é válido...Se isso for te ajudar, vá em frente.
Boa sorte!
Isso não existe.
Não creio nisso não!!!
Creio no podereso e maravilhoso Sr Jesus, creia Nele vc tbm...e no momento em que vc deixar Ele tomar conta, vc vai como tudo se resolve! O que tiver que ser seu será.
Que a paz do Senhor Jesus esteja com vc.
Bjkas
Para que uma pessoa possa sofrer com “trabalhos de amarração” é necessário que as pessoas envolvidas estejam na mesma sintonia de pensamentos e emoções.
Fora isso é impossível. Se você tem pensamentos obsessivos em relação a algo ou alguém a libertação depende mais de si mesmo do que fazer algum ritual mágico, ainda que numa igreja evangélica.
Por outro lado não existe nada superior a sua Vontade. Pergunte-se se de certa forma não sente certo “prazer” em pensar nessa pessoa.
A melhor coisa a fazer é mudar de hábitos de pensamentos, buscar fontes de leituras e inspirações.
Trabalhos de magia branca e negra são usados com frequencia, muitos se utilizam desses meios satãnicos para conseguir alguma coisa desejada, muitas pessoas são prejudicadas por esses meios, acontece que geralmente a pessoa nao sabe quando fizeram algum "trabalho" contra ela, só ficam sabendo quando vão a alguma igreja pentecostal cheia do Espirito Santo, vá fazer uma visita e experimente a presença de Jesus em sua vida, seja liberto e viva uma vida de abundância.
Abraços
Obras das trevas existem sim, pois foi pra desfaze-las que Jesus veio ao mundo. O diabo tem poder pra roubar sonhos, matar esperanças,destruir vidas ... Mas Jesus é maior porque todo o poder foi entregue em suas mãos. Procure uma igreja evangélica séria, que NÃO peça dinheiro para desfazer obras de macumbaria, nem lhe influencie a entregar o "melhor" de seu holerite na igreja. É necessário somente uma oração feita em nome de jesus para desfazer este laço do inimigo.
Como está sua vida?
Isso já responde tudo, exsite uma reunião aos sabados às 18:00 hrs.na IURD, que se chama terapia do amor, dá uma chegadinha lá de preferência procure o pastor para te orientar.
eu não acredito nisso!
Talvez, seja apenas um relacionamento mal resolvido..
confie em Deus!
1. Não funciona.
2. Portanto, não foste vítima, nem jamais serás.