sim,eu sou bagunceira em sala de aula!!!!!!!!!?
eu converso com quase todo mundo,fico fazendo a maior zona,as professoras sempre ficam chamando minha atenção,minhas amigas sempre me chamam de loka e tal!
O QUE VCS ACHAM DAS GAROTAS BAGUNCEIRAS?????
eu converso com quase todo mundo,fico fazendo a maior zona,as professoras sempre ficam chamando minha atenção,minhas amigas sempre me chamam de loka e tal!
O QUE VCS ACHAM DAS GAROTAS BAGUNCEIRAS?????
Comments
Eu acho que cada um tem seu jeito, seu estilo sendo bagunceiro ou não, acho que cada um tem seu lugar nesse mundo... Inclusive os bagunceiros
Quanto aos professores que ficam chamando a atenção, ELES QUE SE FOD*M !
E dai ?
PITEVE INDISCIPLINADA! Vou te amarrar de cabeça para baixo, pendurada em uma árvore, amordaçada, para você aprender a se comportar!
O que eu acho? ---------------------------------------------------------- É nóiz!
Atrapalha no desenvolvimento de algumas pessoas, deixe as bagunças p/ hora do recreio. educação não ocupa espaço.
Isso, Bagunceiraaa, temos que ser bagunceira. Minha sala e Considerada a pior da escola. A melhoor coisa que você faz, e continuar sendo bagunceira. e Muitoooo bom, isso também ajuda a você ser popular. Pelo menos e oque acontece comigo. Mais eu sou bagunceira pra agradar ninguem não, sou bagunceira porque gosto das minhas loucuras.
Não acho nada, mas se você quiser fazer bagunça lá em casa eu topo^^
depois só não vou ajudar a arrumar a zona kk
Falta de Banana da terra !