Cabelos masculinos! (frizz, secos, grossos....)?
Olá, tenho um pequeno problema com o meu cabelo, ele é atualmente curto, e mesmo assim ele continua com muito frizz, muito grosso, indiciplinável, seco, sem movimento.. Por isso gostaria que alguem que soubesse do assunto me dissesse que tipo de linha para cabelos (Shampoo e condicionador, pode ter alguns cremes e outras coisas tb..) eu deveria usas para que fiquem mais brilhosos, com muito pouco frizz, mais finos, diciplináveis e com movimento...
Aradeço desde já....
Comments
Isso parace um comercial de shampoo. Mas se esse é seu problema experimente o novo Dove, que torna os cabelos indiciplinados e com frizz duas vezes mais macios e cheios de vida. Em duas semanas seus cabelos estarão com nunca e você pronto para brilhar.
Sei la nunca me preocupei com o frizz de cabelos masculinos, na verdade acho que 90% dos homens não sabem o que é frizz. E além do mais os de cabelo bagunçado sempre foram o meu tipo.
Utilize produtos específicos para cabelos secos, danificados, ou se for o caso, cacheados. Use shampoo e condicionador depois sempre, mas não lave o cabelo todos os dias. Depois use um creme para pentear (não use gel que resseca ainda mais o cabelo). Uma vez por semana, faça hidratação com um creme de tratamento após o shampoo, e só depois passe o condicionador. Produtos à base de manteiga karité, tutano, queratina, abacate, azeite de oliva, chocolate, entre outros componentes, são ideais para cabelos danificados. Bio Extratus, Elséve, Aroma do Campo, Vita-a, Care Liss, Ecologie, Vizcaya, Capicilin, e etc, são boas sugestões de linhas de produtos pra resolver seu problema. Pra ajudar a eliminar o frizz, vc poderia utilizar uma pomada nos cabelos secos, mas em pouca quantidade, pois é um produto muito gorduroso. O resultado é muito bom.