Csi - Ungly Betty - Lost - Dr. House... outros???
Como eu sou fã de seriados, tenho um listinha de preferidos.
Law and Order SVU , CSI (LV e Miami), Desperate Housewives,
Close to Home, Without a Trace, Cold Case, Greys Anatomy, American Next Top Model entre outros.
Dos q já acabaram, gosto de Friends, Seinfeld, Felicity e Beverly Hills 90210. Tá bom ou quer mais?
gosto do seriado Supernatural.
Eu, a patroa e as crianças.
SUPERNATURAL
o melhor seriado que já houve, aliás... eh a melhor coisa q já aconteceu na televisão mundial...
Existem muitos bons mas eu prefiro Dr. House. Adoro medicina.
Dr.House!bjs...
Desses ai q vc colocou eu gosto de CSI e House..
mas o melhor msm eh One tree hill!!!
gosto tbm de Supernatural!!
XD
Acho muito ilário "Eu, a patroa e as crianças!"
outros-caio do sbt e melhor ou todo mundo odeia o chris
Fugindo das modinhas como House, CSI e Heroes, voto em HOW I MET YOUR MOTHER.
A série tem um ar que lembra Friends, mas sem tentar copiar. As histórias apresentadas em flashback, contando o dia-a-dia de amigos em Nova York, com as tentativas de Ted, o personagem principal, de conseguir uma esposa são impagáveis graças a excelentes personagens secundários mas com relativo destaque, como o solteirão convicto Barney, a sexy Robin e o casal mais fofo da televisão Marshall e Lilly. esse seriado é uma ótima atração para quem está com tempo livre e vontade de se divertir.
Comments
Como eu sou fã de seriados, tenho um listinha de preferidos.
Law and Order SVU , CSI (LV e Miami), Desperate Housewives,
Close to Home, Without a Trace, Cold Case, Greys Anatomy, American Next Top Model entre outros.
Dos q já acabaram, gosto de Friends, Seinfeld, Felicity e Beverly Hills 90210. Tá bom ou quer mais?
gosto do seriado Supernatural.
Eu, a patroa e as crianças.
SUPERNATURAL
o melhor seriado que já houve, aliás... eh a melhor coisa q já aconteceu na televisão mundial...
Existem muitos bons mas eu prefiro Dr. House. Adoro medicina.
Dr.House!bjs...
Desses ai q vc colocou eu gosto de CSI e House..
mas o melhor msm eh One tree hill!!!
gosto tbm de Supernatural!!
XD
Acho muito ilário "Eu, a patroa e as crianças!"
outros-caio do sbt e melhor ou todo mundo odeia o chris
Fugindo das modinhas como House, CSI e Heroes, voto em HOW I MET YOUR MOTHER.
A série tem um ar que lembra Friends, mas sem tentar copiar. As histórias apresentadas em flashback, contando o dia-a-dia de amigos em Nova York, com as tentativas de Ted, o personagem principal, de conseguir uma esposa são impagáveis graças a excelentes personagens secundários mas com relativo destaque, como o solteirão convicto Barney, a sexy Robin e o casal mais fofo da televisão Marshall e Lilly. esse seriado é uma ótima atração para quem está com tempo livre e vontade de se divertir.