Estou muito mal... Nada nem ninguém me faz continuar querer viver...devo me matar?
Já coloquei em minha cabeça que Deus irá me perdoar.
Não a guento mais.
Nada faz sentido,me sinto vazia.
Não aguento mais "VIVER" assim.
Não farei falta,ninguém me ama.
Estou querendo tomar 20 comprimidos de rivotril e 14 de fluoxetina.
O q ue vai acontecer comigo ?
O que vou sentir,conseguirei morrer assim?
Update:Pessoal,muito obrigada pelas ótimas respostas que me deram.
Me ajudaram bastante,li todas elas,estava desesperada chorando bastante mas li todas, e vcs me ajudaram mesmo.
Sinto-me forte, e já pedi perdão a Deus,pelo que eu queria fazer.
Comments
NÃO, NÃO e NÃO!!!!!!
Eu sei bem que é muito difícil, quase insustentável, mas POR FAVOR, NÂO DESISTA DE VOCÊ!!
Acredite que as coisas podem sim melhorar e que você pode voltar a ser Feliz. Não é fácil, mas não é impossível... e você vai ver que vale à pena!!!
Marque uma consulta urgente com seu Psiquiatra assistente, inicie ou continue a Psicoterapia e tente (por mais que seja difícil) estar perto das pessoas que você ama, e falar do que sente... elas podem te emprestar um pouquinho de força nesse momento difícil...
Saindo da crise, reavalie seu tratamento psiquiátrico e psicológico - e considere que existem outros profissionais que podem te ajudar de uma forma mais eficaz.
Acredite: Você NÂO MERECE esse sofrimento, e ISSO VAI PASSAR.
Vai ser muito difícil, mas você vai conseguir!!!!
Muitíssima FORÇA.
Que Deus te ilumine.
Você é muito egoísta.
Acha que só você tem problemas e quer se matar. Pense em todas as pessoas que passam fome, sofrem, são obrigadas a submeter-se à mundos cruéis de humilhação, prostituição, miséria, mas ainda sim querem continuar a vida e tentar mudar....
Não é assim que o mundo é...se todos quisessem se matar por uma situação difícil não haveria pessoas vivas mais...
Abra os olhos e tente mudar, seguir em frente, viver novamente.
Você consegue!
DESCULPE O MODO GROSSO DE FALAR.
OI AMIGA, NÃO É LEGAL SENTIR ASSIM, MAS VC ESTA DOENTE ESTÁ COM DEPRESSÃO.
EU TOMO RIVOTRIL, CARBAMAZEPINA,FLUOXETINA, E DIA SIM, DIA NÃO, VIVO PENSANDO EM ME MATAR TAMB PENSO QUE NEM VC .
MAS PENSAR E DIFERENTE DE FAZER.
DE MANHÃ QUERO MORRER A TARDE TOMO UM SUCO A NOITE QUERO MORRER ME SINTO INUTIL, ISSO FAZ PARTE DA DOENÇA DEPRESSÃO QUANDO ME VEM ESSES PENSAMENTO REZO REZO COM TODAS AS FORÇAS... POR QUE NINQUEM ESTÁ AQUI POR ACASO, TODOS TEMOS UMA MISSÃO, TENHO FREQUENTADO CENTRO ESPIRITA QUE ME AJUDA MUITO EXPLICA O POR QUE DE ESTARMOS AQUI E PARA QUE !!!
TEM OTIMOS LIVROS TAMB PODERIAMOS FAZER AMIZADE QUEM SABE UMA NÃO AJUDA A OUTRA ?!?!
MEU MSN [email protected] EU ADORARIA .
BJ NÃO SE MATA NÃO , MORTA DE BAIXO DA TERRA VC NÃO PODERA FAZER MUITA COISA.
MAS VIVA TE GARANTO QUE VC PODE VC É DONA DO SEU DESTINO BJ AMIGA ME ADD.
olha não se mate, tente encarar seus problemas, se não há ninguém que goste de vc é pq o vc tem que fazer com que outros gostem de vc, descubra o que as pessoas gostam, e seja amiga delas, não espere que outros se aproximem, vc deve tomar as atitudes
Repare a quantidade de respostas que terás significa que muita gente até sem te conhecer te ama; se importa contigo, estamos preocupados. Firme sua cabeça vc tem tudo para viver; para morrer não. A vida, muitas vezes nos prega peças, mas devemos, temos de ser fortes; mostrar que temos valor, força. É isso que cada um de nós está tentando passar pra vc, cada qual a seu modo, com suas palavras. Saia converse também com amigos, vá a um shopping ver lojas, gente, ver cores, vida, anime-se; é uma fase e curta vc verá. Procure se amar aí vc verá o amor chegando e viva a Vida minha querida porque ela é bela. Vc não é uma pessoa fraca, tanto assim que está procurando respostas; queremos muito bem a vc, mas viva, morta vc sequer pode expor seus motivos. Deus esteja no teu coração.
Não adianta continuar com essa bobeira.....se não fez isso ate agora não terá mais coragem pra fazer....uma amiga minha fez isso... não morreu so teve complicações graves por ter c venvenenado e hj sofre por isso....
Ja tentei fazer isso varias vezes e não deu certo.... pense pra frente.... mostre pra "eles" q vc eh muito mais do que eles pensam....se supere....ache coisas novas pra se preocupar.... e siga em frente....Pense que um dia vc vai estar no auge de sua carreira e os otros vão morrer de ciumes, inveja e arrependimento de tudo que fizeram pra vc....Bjusss e c cuida.... a unica pessoa q pode t ajudar eh vc mesma.....
rivotril???rs
meio dificil vc só vai se intoxicar e podendo ficar com problmas cerebrais.
Para começar nada pode ser não ruim que uma pessoa queira se matar.
Deus te deu a vida e vc não pode tira-la de jeito nenhum.Vc sabia que Jesus suou sangue antes de dar sua vida por nós?O que valeu o sacrificio dele?
Vc pode estar deprimida, stressada, com dor decotovelo sei lá mas não pode entregar menina!
Lutar sempre, vencer as vezes, se entregar jamais!!!!
Procure um psicologo se não tiver dinehiro vai nas faculdades que tem psicologia que vc consegue atendimento gratuito é muito bom .Ou váao médico , ou até mesmo um padre, um pastor relate seus problemas eles vão saber te ajudar.
Deus está sempre com vc!!!!!!!
s vc vai morrer n sei...mais c sequelas ficará...
e a pior coisa q vai acontecer é depois vc ficar c a consciência pesada...
n faça isso...por nd valerá a pena.
Vc simplesment vai fazr falta sim... Exist alguém q t ama.
bjs!
Tem tanta coisa boa para fazer
Morrer não resolve nada
Procure um emprego , vá a um orfanato ou asilo tem tenta gente precisando de ajuda
e você forte pode ajudar .
Se está vazia encha-se de esperança e siga em frente , se encher de comprimido não vai te levar a nenhum lugar
Beijos
www.maluy.com.br