tenho 13 anos, sou rapaz e quero perder a virgindade?

tenho 13 anos, sou rapaz e quero perder a virgindade com qualquer rapariga, eu vivo na ilha da madeira em portugal, quem quiser que diga

P.S: o nome "ISABEL ROCHA" é da minha irmão, eu uso a conta dela

Update:

eu não sou criança, eu uma vez ia ***** e eu puxei as calças dela para baixo, e ela tava com o período, eu não sou criança nenhuma, já tenho o pénis com 20cm

Comments

  • Apesar de vc ser rapaz, vc é muito jovem para pensar dessa maneira. Na sua idade tem tanta coisa boa para curtir, sexo é um ato de responsabilidade e não só de prazer.

    Acredito que vai chegar o momento mais enquanto vc é muito novo , tente praticar esportes, faça amigos não desperdice a sua pré adolescencia. logo vc se tornara um homen de verdade e vai ter muito tempo para perder sua virgindade. agora se vc não é criança pq acha que puxar a calça da menina desse jeito é ser homem? desculpa mais vai estudaré se preucupar com outras coisas, vc só não é muito criança como é muito piralho aonde ja se viu ficar mentindo!!!!!!!

  • vamos reformular sua pergunta?

    tenho 13 anos, sou uma criança , sou imaturo e vou pela cabeça dos meus amigos ca garasteiro e quero perder minha virginddade

    nenezinho com pipi de 20 cemtimetros,

    voce sabe usar a regua? sabe fazer medições... acho que voce viu 2 centimetros e achou que fosse 20 kkkkkkkkkk

  • Calma! Há tempo pra tudo abaixo do céu.

    E perder sua virgindade, mesmo sendo homem, é

    coisa séria, não se trata se uma simples brincadeira não.

    Dê tempo ao tempo, e no momento certo, tudo ocorrerá.

    Ps.Aproveite seu tempo pra estudar, fazer amigos, pois a infância passa rápido.

    Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • eu acho q vc é muito menino p isso. vai estudar. sexo é responsabilidade. daqui a alguns anos vc pensa nisso.

  • PODE PERDER A VONTADE O BUMBUN E SEU !!!!!

  • Gente liga o vídeo game pq tem gente miúda perdida por aqui!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vai estudar menino! aposto como está com as notas escolares abaixo da média!

    Eu heim! por onde anda a mãe do gury?!

  • Treze anos??!! Cuidado para não ser papai cedo demais e tomar um tiro do pai da RAPARIGA!!!! Fala sério!!!!!!!!!!

  • aproveite pra beijar as menininhas da tua idade na boca meu.....

    essa eh a melhor idade.....

    espere mais um pouquinho...mas um ano e meio pelo menos...perto dos 15....pq ai vc vai crescendo com as menininhas...e eh melhor....afinal...tu vai perder a virgindade agora...e vai ficar na seca por esse tempo todo....pq vc num vai pegar nenhuma mulher mais velha agora....então espere um pouquinho....assim vc's crescem juntos, e aprendem juntos também....

    vai beijar na boca, jogar bola, bolinha de gude, soltar raia (empinar pipa)....estudar bastante.....eh a melhor coisa na tua idade

Sign In or Register to comment.