vcs ja sentiram medo d morrer d uma hora pra outra?

gnt qria saber se alguem ja sentiu essa pécima sensaçao!vc ta bem e d uma hora pra outra vc sente akela sensaçao q alguem q vc ama vai morrer!pai,mae,avós...

se seu pai sente uam dorzinha d cabeça vc pensa assim:sera q ele vai morrer,sera q é alguam coisa do coraçao...

gnt por favor me ajudem,me digam o q pode estar acontecendo cmg!!

isso ta acabando mto com meu psicologico!

obrigada a todos q responderem!

Update:

gnt as vezes quase sempre o medo q eu tenho d perder quem eu amo,as vezes nem penso q pode ser eu

Comments

• Menina! nao pense coisas assim, pense na vida e nao na morte, pois vc cria uma energia negativa no ambiente que pode realmente causar coisas ruims, entao, pense que todo mundo sempre ficara bem, pois temos que ficar preparados pois a morte é uma coisa natural, mas tambem nao ficar pensando que vai morrer, e sim que vai viver!

abraçao

• querida ja senti sim... mas nao fique pensando nisso e vc vai ver q vai passar....

• Eu?Nunca!Mas posso dizer que essa angústia chama-se ANSIEDADE,e o típico desse desconforto é exatamente esse,o de que vai acontecer uma coisa ruim.Isto está até na bula dos ansiolíticos,Buspar,Ansitec,etc.etc.etc.

• já, quando pulei de paraquedas e ele não abriu...

• Não, pois eu sei que isto pode acontecer.

• não exatamente meus parentes mas eu já senti que ia morrer e pra mim eu estava mesmo morrendo peguei um táxi e fui pro pronto socorro, chegando lá eu não sabia o que dizer e comecei a chorar feito uma louca, o medico riu de mim e me deu um calmante e eu fui vivinha e sonolenta pra casa!!!!

• comigo acontece parecido com a sua pergunta as vezes !!

como eu sei que um dia eu vou morrer ,eu imagino isso do nada e parece que chegara rapido ..DA UM GELO !!

• Olá,

Não pense que só você sente isso po pensa isso. É normal ter medo dar morte, afinal é algo desconhecido que ocorrerá com a pessoa que vc ama ou até com vc mesmo. Não tem como evitar esse medo. Mas melhor que isso é você mudar esse medo, por exemplo: vc não sente que alguém está podendo morrer ou até você mesma, então vai aproveitando ao máximo, e quando o pior ocorrer vc terá certeza que conseguiu aproveitar o máximo sua vida e expressar seu amor pelos seus parentes queridos. Mas uma dica, se prepara para dare receber muita atenção, pois demora muiiiito para o pior acontecer vc vai ver.

Uma outra forma é ter fé, quando vc acredita dentro de vc mesma, não para os amigos ou família perceberem, para vc mesmo ter ceretza absoluta dentro de vc que Deus existe, e que há algo novo após a morte, isto fortalece a deixar o medo.

Não fique assim, esse medo é comum, mas novamente, como não acontece nada, siga aproveitando o máximo que puder.

Abraços.

• Eu sempre sinto medo. Tenho medo por desconhecer o que vem depois da morte. Tenho mais medo da dor da morte. Talvez eu esteja sofrendo do mesmo mal que vc.

Será que existe alguém no mundo que não se importaria com isso?

• naum.quando for a hora da gente morrer a gente simplesmente morre. entaum num fike se preocupando com isso antes da hora.

todo acontece na hora certa. abraços

Sign In or Register to comment.