Meninos vc se encomodam se uma menina chega em vc?

Tipo se uma garota chega chegando querendo te conhecer o que vcs vão pensar dela??que ela e oferecida?

Qual o melhor jeito de chegar em um garoto?Se uma garota te para na rua,qual sua reação?o que vc pensara dela?

Comments

  • se uma menina chegar chegando em mim vou levantar a mão para o céu agradecer e comemorar pq uma menina chegar em mim é um milagre coisa rara de acontecer.

    se ela chegar em mim eu vou pensar que ela fez a melhor coisa da vida dela: chegou em mim. eu não acho meninas que chegam nos homens oferecidas não elas estão apenas correndo atraz da sua felicidade direitos iguais se os homens chegam as mulheres tbm tem que chegar nos homens tbm já está na hora delas começarem a atacar os homens já demorou.

    o melhor jeito de uma menina chegar em nós é parando a gente na rua e conversando sobre tudo que ela gosta e tudo que nós gostamos e depois falando a verdade ( olha menino eu me interessei por vc e estou afim de ficar com vc pronto vc foi sincera e verdadeira ele aceita o pedido se quiser se ele diser não é pq ele é gay se for inteligente vai saber diser sim.

    se uma menina me para na rua eu no primeiro momento vou achar estranho pq ninguém para ninguém na rua eu fico surpreso por ela me parar se ela me parar e diser que está afim de mim com certesa eu vou diser sim para ela e vou diser ( parabéns vc fez a melhor escolha chegou em mim assim que a mulher tem que ser correr atraz dos homens tbm eu vou pensar que ela fez a escolha certa tem que chegar mesmo em nós.

    oferecidas não elas estão corretas direitos iguais apenas

    mesmo direito que nós temos de chegar nelas

    elas tem o mesmo direito de chegar em nós homens.

    Não ao preconceito contra as mulheres e sim a felicidade delas.

    Bjosss Gata

  • Acho que ela vai me assaltar... Do uma bica e saio correndo

  • Com certeza ñ..........

    Principalmente para os homens q são timidos.......

    As vezes em quem vc quer chegar ja era afim de vc mais é timido para chegar.......

    Fui.................

  • Uma menina ja chegou em mim, EXTREMAMENTE descaradamente, arranjou meu telefone, me ligou de surpresa, nunca tínhamos nem trocado uma palavra.. era nova na escola e de outra classe.. ela correu atrás, arranjo meu telefone, me ligo.. ficamos horas conversando.. e no dia seguinte conversamos pessoalmente, no mesmo dia na saída da escola eu fiquei com ela.. e pelo restante do mês.. mas acabou não dando certo. Resumindo.. nada de errado em uma mulher ir atras do que ela quer..

  • como eu sou feio... penso:"caramba!!! Deus existe!!! rsrs"

    de boa, não pensaria nada de mal sobre a menina

    geralmente começa com um:" por favor, pode me informar as horas?!" rsrs

    e daí puxaria um assunto

    oferecida são as minas q vao pro funck de sainha e sem calcinha kkkk

  • Eu não me incomodaria, ficaria até feliz por alguém ter se interessado em conversar comigo =D~

    Tente puxar assunto ^_^

    Mas se fosse em cidade grande, eu ficava com medo de ser assaltado, que nem o cara ali \o/

    AHUAHUhauhauHUAhuahua

  • De jeito nenhum, acho uma atitude muito legal por parte da menina, já que tem muito menino tímido.

  • eu acho que os tempos mudaram acho que porque uma menina chegou em vc ela é oferecida,isso já era eu acho que as mulheres tem de chegar mesmo esse negócio de ficar esperando homen chegar não está com nada,isso mostra pelo menos pra min que ela é uma mulher determinada sabe o que quer e vai fundo nos seus objetivos afinal tú só consegue o que tú quer na vida arriscando metendo a cara.na minha opinião acho normal nada demais.

  • É ótimo, mas o ideal é vc fazer amizade. Pelo menos finja ser amiga por uns 2, 3 dias.

    Isso evita que vc seja rejeitada imediatamente. O problema não é o seu sexo, mas o fator surpresa.

    Tem que ser amigável, saber conquistar, ser agradável, não ser ciumenta.

  • ...............

Sign In or Register to comment.