O que tu vais fazer no feriado? Dá uma idéia vai?

Gente aqui na minha cidade é feriadão mesmo... quinta e segunda-feira de feriados!! Sério na segunda também vai ser feriado municipal!

O que tu farias em meu lugar com tanta folga???

Bjinnn

Comments

  • Bom, Cris, é simples:

    Seu eu fosse você, eu viria pra minha cidade. A minha mesmo, não a sua, embora nesse exemplo você fosse eu.

    E passaria todo o feriado na minha companhia. Aí não tem confusão, pois se você fosse eu, bastaria que eu fosse você, e aí a companhia um do outro seria boa do mesmo jeito. Se bem que nesse caso, se eu fosse você, você teria que ser eu, e eu não poderia viajar, pois teria que ficar em casa para esperar você, entende?

    Estou te aguardando aqui. Ou será que estarei ME aguardando aqui? Sei lá... acho que vou perguntar isso lá no YR!

    Land

    PS: Se quiser vir pra São Paulo, tem muita coisa boa pra fazer aqui durante o feriado e a cidade fica excelente, sem trânsito, sem poluição e com vida cultural pra todos os lados!

    E você pode se hospedar em casa. Mande me uma mensagem, e a gente conversa...

  • Boa Noite,Cris,se der procure dividir os dias,um pouco com os amigos,e um pouco só para voce,coisas pendentes,que ficam sempre para depois,procure organizar algo que te chateie e lhe incomode ha algum tempo,feriado serve bem para estas coisas,o nome já diz.."FERIADO"umas ferias fatiada.BOM FERIADO E TUDO DE BOMBOM....BETÃO

  • oi cris que coincidencia aqui na minha cidade amanha tambem é feriado........aniversario da cidade..........talvez eu vá na minha mae....e mexer nesse cabelo trabalhozo.....ja estou metade loira metade morena........rsrsrsr.........

    vai passear com sua familia......descansar a cabeça dos estudos.........tomar um sorvete numa praça por ai......sabe as pequenas coisas que nos fazem felizes...................bjkas

  • Olha...eu vou me reunir com umas amigas e fazer uma farrinha! vc pode viajar...pode ir a praia...se tiver na sua cidade...vai no cine...ah tem muitas coisas ai...

    divirta-se e isso q importa!

  • sairia da sua cidade, ia p/ um lugar bem legal, iria a praia, parque, ou algo do tipo. marcaria uma programação bem legal p/ cada dia, namoraria bastante (se vc não tem namorado va com suas amigas)!!!

  • Cris,

    Se direcionares o momento que estás vivendo esse feriadão será aproveitado da melhor maneira possível.

    Um abraço

  • Cris se pudesse eu faria uma viagem bem legal, conheceria lugares novos, curtiria bons filmes,boas comidas, Descansariaaaa messsmooo!!!!!!!

    Um beijjooo

  • Vou ter que aproveitar o tempo para estudar pra prova que vou fazer na segunda-feira na faculdade e a noite quando tiver livre vou fazer outras coisas,como jogar um Winning Eleven como os caras daqui do meu bairro.

  • Terei que ficar estudando ara as provas que começam na segunda-feira. Será a semana inteira de provasm, então esses meus feriados não serão nada divertidos.

    ..

  • que maravilha ....

    pra mim e só um feriadinho....

Sign In or Register to comment.