Porque meu namorado ta fazendo isso?Fugindo e Adiando?

Namoro a 1 ano 3 meses 28 dias.

Um namoro de muitos obstáculos resumindo: Minha mãe é a única pessoa contra nosso namoro por birra do meu namorado.

Por outro lado, eu e ele já tivemos muitas brigas devido a isso mas nosso amor sempre falou mais alto, na nossa última briga ele me falou uma besteira e eu fiz uma coisa que não devia, eu simplismente bati em seu rosto. Ficamos 1 mês afastados e eu em estágio de mudança, ele veio até mim começamos uma amizade e um certo dia que ele me acompanhou até minha vó me disse "Paula nesse tempo eu pude perceber que não vivo sem você" e me beijou.

Agora ouve um mal entendido:

Me falaram pra zoa comigo que ele tinha duas namoradas ao mesmo tempo la na escola tecnica que ele faz da Federal e eu conversei com ele descobri que falaram para mim descutir com ele.Só q ja resolvemos isso sabe, ai qdo foi esses dias, eu brinquei com ele pra fazer manha sabe:

Falei o seguinte: "EI GURIAS TIREM O OLHO DELE, PQ ELE É MEU " mas por manha joao pra brinca pra ele me falar "Oh amor sou só seu sim" ele se ofendeu disse q desconfio dele, msm depois de eu ter explicado pra ele q nao tive essa intençao ele falou "Estou pensando e quero ter uma conversa séria com voce paula" eu pedi perdao me expliquei falei a ele q eu o amava e ele disse

"A Paula eu to com muitos estudos eu não posso dar o carinho pra você eu to muito apurado eu não sinto tantas saudades eu to neutro se você terminar ou não comigo, eu to com muitas coisas na cabeça e você desconfia de mim, quer saber a real? EU TENHO ÓDIO de lembrar do que você fez no passado"

O que mais me encomoda é:

No msn ele fala essas coisas porque não está na minha frente, MAS frente a frente ele faz que nem esses dias que descutimos por boberinha e ele falou "A amor cala a boca deixa pra briga depois" me pegou no colo me disse que me amava e me beijou.

DETALHE: ELE FALOU ASSIM "PAULA VOCE É BOCUDA NAO DEIXA EU FALAR E SÓ POR VOCE SER ASSIM EU NAO VO FALAR AGORA QUANDO DER E TIVER TEMPO EU FALO OK?"

ele quer um pretexto pra terminar, ja q ele tem um ja q ele pode coloca o fim pq ele ADIA???

QUERO SABER: PORQUE ELE ADIA PRA TERMINAR COMIGO SE É ISSO QUE VOCÊS DIZEM AQUI QUE ELE QUER?

ELE É DIRETO EM TUDO PORQUE ESTÁ FUGINDO AGORA? DO MSN DA IGREJA DE TUDO?

PORQUE ELE ADIA?

OBS: SE FOR PRA COMENTAR BOBEIRA NEM PERCA TEMPO, MINHA SITUAÇÃO É COMPLICADA E EU QUERO AJUDA NÃO GRAÇINHAS PORQUE EU TO MUITO ABALADA SENTIMENTALMENTE E ACHO RIDÍCULO ZOAR DOS SENTIMENTOS DOS OUTROS SE COLOQUE NO MEU LUGAR ANTES DE FALAR BESTEIRA.

OBRIGADA DESDE JÁ.

Comments

• Olá garota não fica com muita coisa nesta cabecinha não as vezes pode ser outra coisa e você esta pensando mal a respeito de seu namorado , melhor coisa a fazer e sentar e conversar com ele e sozinhos e claro, não existe problemas sem respostas não existe barreiras para o amor não existe tempo para se amar tudo cabe as pessoas tomarem suas decisões .

eu estou casado a mais de 10 anos e nunca nunca mesmo tivemos brigas problemas mal resolvido tudo agente senta e conversa.

E claro que para tomar suas decisões de casar tem que ser muito bem pensado ver as condições que vocês vivem ,ter certeza do que querem por que casamento não e a mesma coisa depois de alguns anos muitas coisas vão mudar tem que saber levar ,e saber respeitar um ao outro .

E pode ser que vocês por estarem muito tempo juntos isso pode ser apenas uma crise no relacionamento de vocês ,as vezes por estarmos sempre juntos na escola ,na rua,ou em qual quer lugar as vezes desgasta mesmo o relacionamento ,e lógico que queremos sempre estar juntos da pessoa amada mas precisamos de um tempo as vezes só para nos .

bem espero ter ajudado qual quer coisa ,ou qual quer conselho e só me mandar um e-mail que eu respondo ta [email protected]

beijos e ate a próxima

• desde já, boa noite.

pela sua historia, a minha opinião é que ele não quer te levar a sério.

acho q ele ainda esta com as outras, e quer brincar com vc, eu como homem acho que vc deve dar um gelo nele, homem nenhum gosta disto. e espere para ver o que vai dar ok. se der certo me mande um e-mail pra ver se deu certo ok.

• Difícil !!!

Eu acho que ele tá arrumando pretesto com certeza , eu queria sinceramente falar alguma coisa pra te confortar ou te ajudar porque eu sei como é amarrrrrr porque eu amo a 3 anos e vou casar em maio , sabe eu sei Paula que é difícil pra vc mais da um gelo nele não corra atrás dele não , não ligue com frenquencia eu sei que isso vai doer em vc mais vc é uma mulher e é ser humano ele tem que perceber que vc ser humano, PAULA tem coração e ele vai ter que tomar uma atitude ou ele termina de uma vez ou ele namora pra valer para vcs dois serem felizes.

Amor Paula, vai além dos estudos , além das coisas materias se ele TE AMA ele vai temer te perder , mais pra isso vc tem que se impor blzzzzzzzzzz bjosssssssssss e pense nisso vc é muito mais que os estudos e se ele for homem verdadeiramente suficiente pra vc , com vc ele vai noivar e casar bjosssssss amiga

• Ai ai ai o amor é lindo, até nas discussões da motivo para escrever um livro. Ora Paulinha seu namorado é a unica pessoa que pode responder o motivo do adiamento, agora é sua vez de você dizer a ele que não vive sem ele. Agora é o momento de vocês se reunirem para fazer um balanço do relacionamento e começar fazer planos para o casamento afinal ja enrolaram bastante e pode ser isto que esta faltando para vocês levarem mais a sério a vida a dois.

Boa sorte e seja feliz

• ele quer se aproveitar de voce e depois te descartar

• A melhor coisa nesse momento é sentar e conversar, se ele não toma essa atitude, tome você, e pare de sofrer.

Boa sorte!

;)

Sign In or Register to comment.