Pra que ele queria minha foto?

Eu tenho um amigo e namorado que pediu uma foto minha sexy em um vestido, ou sem roupa, ou de biquini, mas eu enviei de vestido mesmo, justinho.. Mas pra que ele queria essa foto? Sei que ele é de confiança, até pq já faz um tempo que a enviei.. É só para saber mesmo, qual o propósito nisso? Ele ficou dizendo que eu sou SUPER sexy e tal..

Comments

• nao fassa mais isso, ele fico se gabando com os amigos dele (isso se voce for bonita)

ele e seu amigo ou namorado.

se ele for seu namorado ele e um criançao bobao, se voce mandasse de voce sem roupa voce estaria na internet

• Sinto informar que cedo ou tarde, essa foto vai estar navegando pelas redes sociais e essas coisas ai ...

Basicamente pra isso ele queria, ainda bem que pra você não mandou pelada ...

Pena pra nós. :/

Aliás, qual seu nome, vou dar uma procurada, faz tempo, já deve estar na net ... haha to zuando, mas cuidado com isso ... sempre que termina a relação essas fotos param em lugares nada bons.

• Fap, fap, fap, fap

• Quantos anos vc tem ? pelo amor de Deus né.

• Ele quer "fapiar" vendo vc

• ele quer bate ******* olhando pa sua foto., ai goza ela toda imaginado que ta gozando em voce. tragico

• Minha querida, você vive em que mundo?

Já foram relatados casos e mais casos de fotos íntimas sendo publicadas na internet e você ainda se dá o luxo de tirar uma de você e enviar a ele.

Você já pensou se vocês brigassem e terminassem? O que você acha que ele poderia fazer num estado de mágoa e raiva? Pensa aí.

Portanto, NUNCA mas NUNCA tire fotos sensuais ou nua, nem permita que faça vídeos e mande para alguém, as consequências são irremediáveis.

Conheço pessoas até daqui da minha cidade que por fotos publicadas na internet, foram difamadas públicamente, tiveram que se mudar de cidade, excluir perfis públicos na internet e etc.

Esqueça esse tipo de coisa, o unico registro íntimo que você deve ter é sua mente.

• ele quer se masturbar com sua foto hehehe

• Se você acha que é de confiança deve ser porque ele gosta de você, mas toma cuidado que sua foto pode se espalhar...

• Qpi qpi qpi qpi vc v so pra si acha a sexy

Sign In or Register to comment.