Xixa: Peço encarecidamente que você desbloqueie o teu perfil.?

Como a líder inteligente que é, respeitada pelos usuários.

Desbloqueie para que possamos ver as pessoas que votam nas suas melhores respostas.

As que dão estrelas... Só fiz isso porque hoje você abusou com os trolls que criou.

Só fiz isso porque hoje você abusou com os trolls que criou.

Queremos ver que não é verdade que você é dona das contas da Maria Souza - Nelson Solista - Henrique Primeiro, Muamba, Véio, Olivier, a Márcia também? etc. etc. etc. Então o ex-marido da Márcia também é seu??

Pesquisei por xixa no YR e vi TUDO!!

Update:

Oi Xixa: abre seu perfil. Prova que eu tô errado.....

Update 3:

Gugams, Xixa: vc está se perdendo...

Você entrou na minha pergunta e fez um comentário.... Te cuida.

Update 5:

Enya, querida: estava em dúvida com você. Mas percebi agora que você respondeu perguntas de vários trolls da Xixa. Principalmente hoje. Vou voltar lá e olhar se vc deu estrelas. Beijinhos.

Update 7:

A Marga também não veio.

Update 9:

Oi Gatosão, sabia que vc ia aparecer com a xixa.

Update 11:

E a Shaya, Xixa? Chama a menina.

Update 13:

Nelson: Você sabe quem é piada aqui. E quem entrar no seu perfil vai ver que SUAS AÇÕES ESTÃO BLOQUEADAS. Teu e-mail não interessa para a maioria das pessoas. O que nos interessa é olhar perguntas e respostas para saber se o usuário é de confiança. ENTENDEU?

Comments

• DENUNCIEM troll intriguento!

TROLL

• Ochente!! Eu sou a XIXA, é?? Verdade?? kia kia kia kia kia kia Você é apenas mais uma invencionice da Mal co.mida do YR a tal de TETE. Se enxerga mal co.mi.da, vai arrumar um macho para te satisfazer.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Soli para de mandar e-mail em particular, o que tenho para escrever escrevo em público! Não fico mandando e-mail ofendendo ninguém entendeu seu monte de ...BARRO!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Olha o que o cristão do Soli mandou pro meu e-mail:-

De: Soli Deo Gloria

De: Soli Deo Gloria

Assunto: Vc tem toda razão

Mensagem: "Ochente!! desculpa ai eim do Barro!! mas até que surja algo melhor prefiro acreditar na evolução, porque acreditar no barro sagrado e na baforada divina é coisa de louco e louco ainda não sou!"

Resposta: Vc tem toda razão. Louco vc AINDA não é. Está no estágio de IMBECIL DE MARCA MAIOR! Mas faça um esforçozinho que vc ainda chega lá, vai conseguir ser louco. Até lá, veja se responde a isso:

a) o que é ser louco? COMO vc sabe que alguém está louco? COMO vc sabe que VOCÊ não é louco?

É pra isto que vocês querem que eu abra meu perfil???

Para receber ofensa de cristão?? Vai querendo.....vai.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Se meu e-mail estivesse fechado como receberia e-mail do fanático do SOLI?? kia kia kia kia kia kia Você é realmente uma piada.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Laninha você tem "sutaque" de portuguesa! kia kia kia kia kia

• Quem é Xixa ?

:)

• Ainda falta muito p/ chegar no cerne desta questão. Estás a fazer papel de palhaço e não duvidaria nada se fosses troll de quem insultas.

[Nada de postar perguntinhas bobas. Denuncie.

Não sabe como? Não me engana que eu não gosto.

Entre no site do Racional, o gatinho branco e pega o formulário de denuncia].

Nada como chamar a atenção sobre si...Note que os defensores e agressores tem culpa no cartório, aprendi esta hoje, e ficam a dar chiliques.

Ah ninguém me clona, e como eu disse a Loura Zen o motivo deve ser por conta de que não sabem como penso e como sou, concluindo os usuários clonam a si mesmo.

Aff, que falta de cultura tem esse povo, pensam que pontuação é saber.

♦Ochente! seu fosse postar todos os e-mail que o Soli, Or, Hugo Luna, Chai Merdel e outros + ia ter ibope. E-mail é 1 coisa pessoal.

O Soli pode ser radical mas tem 1 qualidade que eu admiro, ele confronta via e-mail e não nas perguntas/respostas; também não bloqueia e desbloqueia como o Or p/ insultar. Concluindo: é conversando que as pessoas se entendem.

♦Eu não sou bloqueada, meu perfil está fechado.

E não precisa me acusar; já o fizeram e o Y.R. escaneou todas as minhas respostas, acessou todas as entradas do meu IP; concluindo: não sou troll como denunciaram, qualquer dúvida use o correio eletrônico p/ me contatar.

Mas se quiser...contate o Yahoo e me denuncie.

Aff, panda.Sou bloqueada por 80 usuários fora os que eu não tenho notícia.

∟aninha

°○°

• Você respeitava ela, deixou de respeitar quando seu pastor disse para você que devia atacar os espíritas

Você é a TETE V

cadê as provas de que eles são trolls dela, o que tinha naquela pergunta de tão comprometedor, me responda, troll covarde, vai me chamar de troll da Xixa também?

• Tinha que ser a Tete.

• Carlos.b

Para de surtar.....

Deixa de ser obsessor.

xixa

Se tu me respeitasse, não faria esse tipo de pergunta.

Outra coisa, você já não disse:

Pesquisei por xixa no YR e vi TUDO!!

Então para ti não há mais nada para ver.

Soli

Meu e mail está aberto

• Vai dizer que tb sou clone?

kkkkkkk

:)

Cara, eu respondo perguntas de quem eu quiser... deu para entender? ou tá difícil?

• Criatura sem serviço, está com diarréia cerebral? Só pode, para falar tanta besteira.

Sign In or Register to comment.