Pergunta só para mulheres.Qual seu tecido preferido para lingeries?
E qual cor de lingerie para aqueles momentos especiais vc prefere.
No dia a dia,gosto de usar algodão,mas naqueles momentos gosto do vermelho r preto.Transparente com rendas.
Se os homens curiosos entraram aqui,podem dizer seu tecido preferido para sua roupa íntima.
Bjinhos de luz!
Update:Queria apenas R$ 1,00 por cada homem que clicou,leu e não teve coragem de se apresentar srsrs
Comments
Também tenho gostos parecidos com os seus, algodão no dia a dia, mas para aqueles momentos prefiro tecidos sintéticos nas cores preta (meu preferido), vermelha, ou se a lingerie for bonita e combinar comigo, pode ser de outras cores também.
Adoro corpete (mas não aqueles que afinam muito a cintura, os normais mesmo....rsrs).
Beijos *-*
amo calçinha fio transparente e amo as de rendinha vermelha e preta....
Gosto de algodão para o dia-a-dia..
Para momentos especiais prefiro renda.
cores que mais gosto são branco, preto, vermelho, roxo, verde esmeralda.
eu vi essa pergunta ontem, mas eu não respondi porque estava cansadérrimo e fui mimi mais cedo.
bom, eu não posso falar sobre lingerie feminina, pois alto conhecimento do homem nesses assuntos, pode colocar em risco a sua fama de macho alfa, mas posso dizer que a grande maioria dos homens não se apegam a muitos detalhes e tem lingeries que deixam a mulher mais parecendo 1 bolo de casamento. falo por mim, não sei a opinião de outros homens, mas pra mim, uma coisa simples com toques femininos, obvio, fica perfeito.
bom, mas vc perguntou sobre o tecido.
olha, eu posso comentar sobre as cuecas que uso. gosto muito de me sentir confortavel, então eu uso cuecas tipo boxer, feitas com lã e em croche rendado. fical chiquerrimas , arejadas e confortaveis, mas aí me aparece a nossa presidenta usando o mesmo tecido na cerimonia de sua posse e agora estão chamando as minhas cuecas de capa de bojão de gaz
vê se pode?
Sabe este tipo de pergunta me dá uma sensação estranha, pois fatalmente fazemos a imagem virtual e ficar imaginando essa mulherada e suas calcinhas pra mim não é nada agradável...
Já pensou se digo que durmo nua ou só de calcinha????kkkkkkkkkkk
E quanto a minha resposta uso de tudo um pouco MENOS CALÇOLAS E NADA DE BEGE!!!!!!!!!! KKKkkk
Beijinhos.
Vamos olhar a preferência delas .
malha de algodão né
é bem confortável
praqueles momentos qqr coisa desde q seja nova vai sumir mesmo (nunca acho minhas calcinhas axu q...vão fazer uma arvore de natal com minhas elas Betinho já achou duas penduradas na arvore da entrada) o negócio esquenta eu fico rodando a calcinha no ar ele corre atrás pra pegar e... puff... some.
.
Amo Branco, vermelho, preto, amarelo e branco.
Amo a seda, bem curtinha.
beijos
Eu gosto bastante de renda e de calcinhas fio dental e com estampas de onça ou so de uma cor nada de desenhos infantis
Gosto das cores branco, preta, vermelho
São as preferidas entre os homens e eu gosto pq sou branquinha então da certo pro meu tom de pele e realça meu corpo
2 pontosa