Por favor me deem a opniao de vcs?

Eh so pra quem realmente querem me ajudar!!

Por favor dispenso brincadeiras de mau gosto!

Olá,estou desesperada não sei o que devo fazer,meu marido eh viciado num tal de jogo no computador,ele nem dorme mais so fica no jogo.Nisso eu comecei a reclamar dele,das atitudes dele,q ele nao dah atenção pra mim nem pra nossa filha(ela tem 2 anos).Enfim,resumindo começamos a brigar muito.Ele me falava que preferia o jogo do q eu e nao deixaria o jogo por mim,que quando ele estava no jogo ele esquecia do mundo de todos.Então vi que aquilo nao resolvia parei de reclamar,nem conversava com ele direito.Entao no final de semana passado nos fomos pro interior e ele falou pros pais dele que queria separar,na hora o pai dele perguntou se ele tinha outra,ele disse que nao,e que ele pretende nao ter ninguem por muito tempo.Eu perguntei o porque que ele quer separar,ele nao me dá um motivo relevante,ele fala que cansou que a gente briga demais,e que ele ja tentou,enfim,eu falei que nos brigavamos,nem brigamos mais,e que é mentira que ele tentou pois todas nossas brigamos foi por causa do jogo,e ele nao fez nada pra que isso nao acontecesse!Eu tentei,perguntei pra ele se ele lembrava do q o padre falou pra gente e do que ele aprendeu no curso de noivos,pois ele nao ta pondo nada em pratica.O que me deixa mais triste eh que so eu tento pra q nosso casamento nao acabe,ele nao faz nem um esforço,fica so me mostrando q ta nem aih comigo,eu o chamo pra conversar ele faz eh ir pro computador,finge que nao ta me ouvindo.Sabado ele chegou em casa do serviço sem aliança,eu perguntei onde ela estava,ele me falou q tinha guardado,porque ele estava pesquisando quanto ela valia,perguntando pros colegas de trabalho.Eu faço de tudo pra ele me notar,e ele nao me enxerga.Eu perguntei se ele me ama,ele disse que nao sabia,que estava em duvida.Mulher tenho quase certeza que ele nao tem outra nao,porque,eu tenho a senha do email dele do orkut,eu tenho total liberdade nas coisas dele,no celular,carteira,enfim... Ontem fiz um teste,ele me falou que era pra eu saber arrumar outro por causa da nossa filha entao falei que ele nao precisava preocupar,afinal nunca arrumei namorado que nao prestava nao,nem akele que eu fui boba de deixa-lo por causa de vc!Eu olhei no rosto dele,ele tava quase chorando.Esse outro eh q antes da gente casar,quando a gente namorava,ele fez a mesma coisinha q ele ta fazendo agora comigo,me humilhou bastante,falou q nao me amava mais,q nao iria me procurar,terminou comigo,e nisso eu arrmurei um namorado,entao ele veio atras de mim falando q tinha percebido o tanto q amava e tantas outras coisas q a mulher sempre cai na conversa,entao deixou o outro e voltei pra ele.Bom,nisso tem varias outras coisas,mas eu o amo demais,to sofrendo muito com isso tudo,nao sei como agir,o que fazer,como fazer,ele parece estar pertubardo com algo,mas nao consigo descobrir e ele nao fala pra ninguem ateh a mae dele me falou q tah sentindo isso(que tah achando ele isquisito).Por favor me ajudem!

Comments

  • Se ele não se importa com vc é melhor se separar! Se não te ama é melhor se separar!

    E deixa ele cair na real se ele ama vc e sua filha diz que vc vai embora e que nunca mais quer saber dele na sua vida!

    Não espere ele se arrepender pois depois vc irá passar pela mesma situação!

  • Nooooossaaaaaa senhora! que momento hein amiga!

    será que ele não descobruiu algum problema de saúde mais grave e ta tentando esquecer disso se enfiando num jogo?!

    pode ser que ele esteja fazendo isso para que vc fique com raiva dele e não sinta falta dele depois que se separarem!

    sei lá.. é difícil a situação de vcs!

    tente fazer com que ele procure um psicólogo, pra ver o que realmente ele tem!

    não sei o que pensar mais...

    só te desejo força e esperança!

    espero que tu consiga reverter a situação!

    muita força pra vc!!! tudo de bom!

    bjoo \o/

  • larga ele colegah

  • Vixe nem sei como te aconselhar, nas primeiras linhas eu iria falar pra você tipo jogar com ele, mas quando li o resto vi que o problema é sério, se ele continuar assim acho melhor você deixar ele. :(

Sign In or Register to comment.