Isso é normal? 10 pts?

oii tudo bem???

eu queria saber o seguinte.

eu começei minha relação sexual a 2 meses, com o meu noivo.

e quando eu era virgem, minhas amigas me diziam que eu estava perdendo, que era uma delicia e que tinha o Tal de "orgasmo" que era a melhor sensação do mundo.

eu jaz fiz sexo com meu noivo 5 veses, eu nao sentir nada disso que elas falam, eu sei exatamente o que é o orgasmo. mais nunca sentir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ISSO É NORMAL, OU NÃO? :(

obrigada desde já =)

Comments

  • Apesar de se falar muito dos orgasmos da mulher, a verdade é que há um grupo de mulheres que não sente orgasmos, apesar de gostar de ter relações sexuais. Não posso afirmar se este será o seu caso, mas é positivo ler que gosta de ter relações sexuais e que se sente muito excitada – é por isso que a sexualidade e as relações valem a pena e nos dão satisfação, independentemente do final e dos orgasmos.

    Saiba que a maioria das mulheres não atinge o orgasmo através da penetração vaginal. A estimulação oral e manual do clítoris são outras maneiras que pode experimentar para ver se consegue atingir o orgasmo. Tente descobrir sozinha, na masturbação, se consegue sentir orgasmos e depois tente mostrar ao seu parceiro ou partilhe com ele, com calma e algum jogo erótico o que gostava que ele lhe fizesse.

    Muitas vezes o que acontece é o casal ter dificuldades em exprimir o que dá mais prazer aos dois e cada pessoa varia muito, mesmo ao longo da vida. A pressão que refere sentir não ajuda a atingir o orgasmo, mas sim fá-la ficar mais nervosa e a sentir menos o prazer. Tem de falar disto com ele, para que o vosso prazer não saia prejudicado. Não me parece que fingir seja uma boa solução, pois se ele vier a descobrir vai sentir-se traído e pode até afastar-se ainda mais de si. A comunicação sincera e a abertura sobre o que sente são melhores opções de resolução da dificuldade que está a sentir.

    Tente não estar preocupada com isso durante as relações sexuais e deixar-se levar a sentir o prazer delas… A intimidade e as sensações físicas são mais importantes do que a satisfação final que pode tirar do sexo. Se pensa que este facto a está a prejudicar muito na relação, então procure ajuda especializada da sexologia, para mais conselhos úteis para descobrir a sua sexualidade.

    Boa sorte.

  • vai levar algum tempo ainda ate você conseguir atingir o orgasmo,pois não e fácil tem que estar muito relaxada e sentindo muito prazer

  • Moça bonita vc tem q conversar com seu parceiro... fazer toda uma atmosfera pra poder rolar a transa.. muita gente axa q s.e.x.o é somente uma coisa na outra e vuco vuco e pronto!!! Nao é nao... vai muito alem disso... tem o xeiro, o toq, a conquista, a brincadeira, a conversa... e por ai vai... e aos poucos cada um conhecendo o corpo do outro vai fazendo com q relaxem e aproveitem tudo o q tem de bom a ser tirado a dois!!! e vai ser ai nesse momento q vc vai se sentir relaxada, sem cobranças... e as coisas fluiram!!!!

    Nao se cobre... e nem permita q ELE lhe cobre... tem q ser entrega de verdade! Se nao vc vai se sentir um piniquim.... que serve so de deposito e isso nao é legal!!!

    Como resolver entao???? CONHECENDO e CONVERSANDO

    Boa sorte

  • Não se preocupe, várias mulheres não tem orgasmo ou só tem qdo se masturbam.

    Se tiver encomodando muito, procure um médico q acho q tem medicamentos pra isso.

    bjos.

    Suas amigas tão por fora !!!!!

  • super normal. tem mulheres q levam anos para ter um orgasmo. é que o sexo envolve varias coisas, alem do desejo e tesão por isso nao é tão simples assim ,t b tem o fator q vc e seu novio estão se descobrindo na cama agora, leva tempo ele ver o q te faz bem ou nao, o q vc gosta e o q nao gosta como certos tipos de carinho etc... fique calma, vc logo desencando verá como o sexo é sim muito prazeroso.

  • Querida, desculpe, mas não vá pelas suas amigas. O orgasmo, ainda que você não tenha tido, será diferente pra você do que é para elas. Mas converse com seu namorado sobre isso - num momento em que não estiverem na cama, claro - e explique a ele que por ter pouca experiência ele terá de ser mais paciente. E boa sorte!

  • as mulheres precisam mais de carícias mas tempo procurar a melhor posição pra isso ,mas ñ se preocupe com o tempo vc s se conheceram melhor e conseqüente acontecera o orgasmos,mas o q vc ta sentindo no momento e normal,experimente a posição vc sentada no colo dele.o pênis em contato com clitóris acontecer,boa sorte.

  • Seu noivo não deve estar contribuindo para vc atingir o orgasmo. Converse com ele, não desperdice orgasmos.

  • AAAAAA, AAAAAAAAA A AAAAAAAA AAAAAAAAA AA AAAAAAAA AAAAAAAAA AAAAAAA AAAAA AA AAAAAAAAA AAAAAAAA AAAAAA AAAAAAAAAAA AAAAAAAAAA AAAAAAAAA AAAAAAAA A AAAAAAAAAAAAAAAA.

    AAAAAAA AAAAAAA!!!

  • É normal sim. Tem mulher que morre sem saber o que é isso.

    Voce deve tentar de varias maneiras, em varias posiçoes e acariciando seu clitoris. Um dia vc chega lá.

    Mas as primeiras vezes realmente nao sao tao boas. Seu corpo tem que se acostumar.

    Uma hora vc acha a posiçao correta! Enquanto isso, vai praticando!! hehehe

    =D

Sign In or Register to comment.