Você costumava ir nas excursões da escola? Quais lugares?
Hum, eu nunca vou poder dizer que já fui, pois minha mãe nunca me deixou ir!!!!! Eu sempre ouvia todo mundo comentando, mas nunca tive o prazer de dizer que eu fui!!!!!
Hum, eu nunca vou poder dizer que já fui, pois minha mãe nunca me deixou ir!!!!! Eu sempre ouvia todo mundo comentando, mas nunca tive o prazer de dizer que eu fui!!!!!
Comments
Nanda,
Eu sempre fui.
No primário eu fui à Quinta da Boa Vista, Zoológico e museu da República (todos ficam dentro da Quinta no bairro de São Cristovão).
No segundo grau eu fui pra muito lugares, pq eu participava de um coral de flauta, só que eu tocava violão acompanhando as meninas e só tinha mulher mesmo. rs Fui a presídios, asilos de vários tipos, orfanatos, etc. etc.
Na faculdade não teve excurção, nós íamos por conta própria, mas era pros botecos. rsrs
Quando fiz um curso de Guia de Turismo, fiz três viagens de treinamento para as seguintes cidades: !) Campos do Jordão; 2) Minas- Cidades Históricas;3) Angra e Paraty.
beijo;*
Nunca fui.. pena mesmo!!
BjOo
*-*
Fui em duas. Uma ao zoológico e uma ao simba safari (que não existe mais.
à isso ai.
Sim, quando estudava fui em vários passeios.
Um deles foi em TIRADENTES/MG, lugar muito bacana... e foi um passeio marcante por outros motivos pessoais.
Não muito, as excursões que costumam ter em minha escola são para lugares muito longes e muito caras, teve uma que era $68,00.
Grande Abraço.
As que eu ia eram legais:
Sesc, Programa do Bozo e Domingo na Parque, rsrs.
Depois começamos a ir para lugares mais longes:
Poços de Caldas, Campos do Jordão e Rio de Janeiro.
*
Bom Nanda quando eu estudadva quase não ia pois minha mãe nunca deixava mais me lembro da excursão que fiz quando formei a oitava série foi otÃmo fiu para o sÃtio do meu colega foi muito bom e divertido.bjos Tati...
Poxa.......que pena sua mãe nunca ter deixado você ir, é super divertido!!
Já fui várias vezes em excursões escolares ao playcenter, zoológico e no jardim botânico!!
sim, ja fui no hopi hari, planetario, acampamento ,ixxi um monte ta bom, beijinhos
sempre fuii em todaass ,
de muuseeu atéeh parqes ;;
eraah mtoo boom..
miil bjooos.